sexta-feira, março 31, 2006

Be right back

Estou em férias de mim mesmo

segunda-feira, março 27, 2006

Fragile

O mundo não gira à tua volta. O tempo não é teu. E cada vez que te iludes nessa grandeza só te tornas mais pequena.
Nada é eterno. Nada é certo. Nada é constante.
E eu sei que sabes isso tudo. Mas por vezes parece-me que te iludes nessa certeza tão falsa e enganadora. Tenho receio do dia em que tomares consciência da fragilidade de tudo.
Pensar que temos em nossa posse o coração de alguém é como encher os bolsos de água pensando que quando os esvaziarmos obteremos a mesma água que lá depositámos. Só um tolo pode ter como certo aquilo que mais facilmente varia, que é mais frágil, que se altera com um simples pensamento ou momento: os sentimentos de outra pessoa.
Eu sei que a culpa é minha que um dia pus o meu coração nas tuas mãos. E tu feriste-o. E não mais eu quis que o segurasses. Não mais eu me senti seguro para o fazer. E se me dou, e se me aproximo, e se me tens aqui não é por teres o meu coração nas mãos... é porque eu te dou mais uma oportunidade de lutares por ele, mais uma oportunidade de me fazeres acreditar que to posso confiar. Mesmo que o queiras, Amor, eu não to dou enquanto não acreditar que não o vais ferir novamente. Por isso não te iludas Amor. Não penses que estou aqui como um dia estive. Não te iludas que o que menos quero é desiludir-te.
Tu não sabes nem imaginas como é tudo tão mais frágil do que aparenta.

O Amor é como um pássaro que seguras nas tuas mãos. Se o apertares demasiado ele sufoca. Se te descuidares e o libertares ele voa para longe. Sufocas-me quando quero voar e libertas-me quando quero que me segures. Eu só queria o meio-termo, o equilíbrio. Eu sou um pequeno pássaro a aprender a voar, começando a tentar pular para que me possa atirar de cabeça para o vazio, para a vida, para o futuro.

Se há alturas em que me pergunto o que sinto por ti e o que quero sentir por ti, nestas duvido ainda mais e gostava de já não sentir nada, fico um bocado desiludido. Fazes-me perder a vontade de te ver, de falar contigo, de estar contigo. Tu fazes-me duvidar do que sinto, do que quero, do que vejo em ti. Quando duvidas eu duvido ainda mais do que tu.
É nestas alturas que me apercebo de como me conheces tão bem e tão mal ao mesmo tempo. É nestas alturas que me apercebo que entraste num ciclo vicioso do qual não queres sair. Quantas vezes tens que cair no buraco para te aperceberes que ele está lá?


Não sei o que quero mas sei o que não quero.

domingo, março 26, 2006

Por que é em mim tão mais fácil saber o que "não quero" do que o que "quero"?

Trying to Try

William Parrish: Love is passion, obsession, someone you can't live without. If you don't start with that, what are you going to end up with? Fall head over heels. I say find someone you can love like crazy and who'll love you the same way back. And how do you find him? Forget your head and listen to your heart. I'm not hearing any heart. Run the risk, if you get hurt, you'll come back. Because, the truth is there is no sense living your life without this. To make the journey and not fall deeply in love - well, you haven't lived a life at all. You have to try. Because if you haven't tried, you haven't lived.
in Meet Joe Black

sábado, março 25, 2006

Hoje o tempo vai mudar

Chuva - Ornatos Violeta

"Embora lave o medo que há do fim
A chuva apaga o fogo que há em mim
Ouço a voz de quem me quer tão bem
E fico a ver se a chuva a ouvirá também"

terça-feira, março 21, 2006

Can you see music?


Nesta imagem estão representadas algumas dezenas de bandas/artistas. Cada pormenor refere-se a um artista ou banda. Está espectacular.
Podem encontrar Smashing Pumpkins, Gorillaz, Rolling Stones, Eagles, entre muitos outros. Divirtam-se a descobri-los :P
Cliquem na imagem para aumentar e poderem ver melhor :o)

P.S. - Tenho outra imagem já com as respostas. Quem quiser que eu a envie é favor de deixar pedido nos comentários

segunda-feira, março 20, 2006

Desafio

Fui desafiado pelo Gonçalo há uns dias. Então vamos a isto...

Desafio
As regras:"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

As manias:
1 - Não consigo andar de carro sem ser com o leitor de mp3 ligado com a música bem alta;
2 - "Naquilo que eu me quiser aplicar sou muitissimo bom";
3 - Detesto quando após ter feito a barba fica algum pelo que tenha escapado e não descanso enquanto não o arranco;
4 - Leites com sabor a morango no Verão e achocolatados no Inverno;
5 - Só consigo ver filmes se tiver companhia.

Passo o desafio a:
1 - Rui aka Slinkman (http://le-musicien.blogspot.com/);
2 - Móquina (http://spaces.msn.com/veramoquina/blog/)

Não desafio mais ninguém pq os blogs q conheço já o foram :P

domingo, março 19, 2006

Ah foda-se!

Hoje é daqueles dias em que gostava mesmo de estar noutro lugar. Estou fartinho desta monotonia. Sinto-me como se a única maneira de mudar por dentro fosse através de primeiro mudar o que está à minha volta. E às vezes tem mesmo que ser assim ou, quanto mais não seja, o alterar o que nos rodeia ajuda e muito a alterar-nos também.
Estou cansado, mesmo muito cansado. Estou aborrecido, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto!!!!!!! As mesmas caras, as mesmas rotinas, os mesmos problemas da treta, o saber que o amanhã é igual a hoje que por sua vez é igual a ontem.
Estou farto de gastar o meu tempo, de o desperdiçar em vão. Ah foda-se! Parece que ando a "brincar às vidas", a usar o tempo como se tivesse todo o tempo do mundo.
Nos próximos tempos vou ver se faço alguma coisa para alterar esta situação. Sinto uma vontade enorme em mudar as coisas mesmo. Já não sei se é a razão que me impele ou apenas uma raiva imensa que me dá vontade de meter tudo para trás das costas e começar do zero. A vida não é uma brincadeira nem um jogo. Tudo o que fazemos tem as suas consequências, não há "undo", não dá para apagar o Passado, não dá para seguir caminhos opostos em simultâneo. A vida é só uma e é esta. O Futuro começa hoje!



Quantas vezes temos que cometer o mesmo erro para nos apercebermos que errámos? Quanto tempo é preciso estar na dor para termos vontade de sair dela? Quanto tempo mais temos que magoar as pessoas para nos apercebermos que temos que fazer as coisas de forma diferente? A vida não é fácil mas quantas vezes não somos nós somente quem a complica e quem tem o poder de a mudar?
A minha vida é só minha e se eu a puder mudar para tentar vivê-la de forma melhor não hesitarei nunca em fazê-lo. Eu não sei o que vou encontrar mas sei o meu Presente e este não é o Futuro que desejo. Posso ir ao encontro de algo pior mas só o saberei se o fizer. É como estar numa sala cheia de vespas enraivecidas a picar-nos e ter uma porta para outro lugar que desconhecemos. Do outro lado podem até estar um monte de cobras ou escorpiões mas vamos continuar na sala onde estamos a sofrer, na dúvida sobre o que estará do outro lado? Vamos deixar-nos levar pelo medo de que do outro lado esteja algo pior e por isso mantermo-nos nesta situação que só nos magoa? Na minha vida existirão sempre dúvidas mas disto tenho a certeza: enquanto houver portas que me permitam sair da dor, eu não hesitarei em abri-las. Mesmo arriscando ir para algo pior. No que me faz mal é que eu não fico...
Quantas vezes temos de cair no mesmo buraco para nos apercebermos que ele está lá?

quinta-feira, março 16, 2006

Today I feel like this...

Estou além - António Variações

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Nao consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou

Preparing myself

A felicidade não cai do céu. E eu não pararei enquanto não me sentir novamente feliz. Nem q tenha q ir encontrar a felicidade na China ou na Nova Zelândia. Nem q tenha q errar muito e arrepender-me. Procurarei sempre, nem q morra na procura! Nunca será por não ter tentado!

A night on a rollercoaster

A night on a rollercoaster

Feeling so scared
Feeling so dumb
Feeling like the world might explode
You took me there and I couldn't see
That those feelings were to ignore

Distorted sounds echoing in my mind
Galaxies crashing to dust
Crazy lights flashing all around
Confusion
Confusion

Your magic pills down my throat
And the sex and the pain and the blood outside my veins
And the screams and the laughs and the flashlights in my brain

Feeling free
Obsessing me
Your jade eyes burning my conscience
You took me where you wanted me to be
Dungeons of ilusion and pure madness

Twisted images disturbing my soul
Mad mirages coming and going
People rolling on the ground
Confusion
Confusion

Your magic pills down my throat
And the sex and the pain and the blood outside my veins
And the screams and the laughs and the flashlights in my brain

And the sex and the games and the blood outside my veins
And the rage and the change and the child murdered in my brain
And the sex and the pain
And the blood and the shame
Like a rollercoaster to drive me insane

16/03/06

quarta-feira, março 15, 2006

Change



Cada vez tenho mais vontade de mudar. Hoje dei por mim à procura de concursos para enfermeiros com esperança de encontrar alguma coisa que aliciasse para sair daqui. Dei por mim a olhar para o curriculo com vontade de o actualizar e enviar para instituições. Eu gosto de trabalhar onde trabalho mas estou a ficar um bocado preso às rotinas e à monotonia e isso desgasta-me imenso.
A cada dia que passa maior é a vontade de mudar qq coisa na minha vida. Tem sido tudo demasiado monótono e apetece-me mudar, ir para outro lado, conhecer gente nova, sei lá. Sinto q tenho desperdiçado demasiado tempo a ver os dias passarem por mim.
Não estou bem assim.
Apetecia-me viajar para longe durante uns tempos valentes. Conhecer novos lugares, novas gentes.
Estou farto do normal. Algo tem q mudar. Eu não sou eu quando fico estagnado no tempo.

A cada dia q passa apetece-me mais e mais e mais ir. Não sei para onde mas "ir".
A cada dia q passa menos coisas me agarram e mais motivos encontro para partir.

A minha vida está a precisar de uma mudança, de um choque que a abane no bom sentido.
A minha vida está para mudar.

terça-feira, março 14, 2006

Feeling kind of strange

Sinto uma ansiedade estranha. Como os animais quando sentem a vinda de um terramoto. Estou esquisito. Não é raiva. Não é dor. Não sei o q é. É diferente. Como se o mundo estivesse para girar em mim ou fora de mim. Sinto algo estranho, como se tivesse um grito contido que não quer sair. Como se de repente perdesse as palavras.
Sinto-me estranho.
Sinto-me esquisito.
Sinto-me a fugir em mim.

Sinto uma ansiedade estranha. Pressentimento q não sei definir. Não sei se é bom, se é mau. É estranho. Uma sensação diferente, como se visse flashes de um filme que nunca vi. Como se lesse páginas ao calhas de um livro. Como se eu olhasse para mim estando fora de mim e não soubesse que era eu quem via.

Sinto-me estranho.
Sinto uma ansiedade estranha.



"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra, repetida ao expoente da loucura! Ora amarga, ora doce... Para nos lembrar que o amor é uma doença,quando nele julgamos ver a nossa cura..."

Tentar tocar com o cotovelo nas orelhas

Ultimamente o meu leitor de mp3 bloqueia em repeat na música "Crush" de Dave Matthews Band. Gosto mesmo do raio da música!

---------------x--------------

Estou a precisar de umas férias bem longe daqui. Apanhar ar. Desanuviar. Estar em paz comigo mesmo. Estará bom tempo na Micronésia ou em Marte?

quarta-feira, março 08, 2006

Thought

Em nós não há meio termo. Só "muito bom" ou "muito mau". Só Sonho ou Pesadelo. Tão perto e tão longe. A Felicidade é uma dificuldade demasiado fácil...

segunda-feira, março 06, 2006

To T.

Todos os dias me aproximas de ti mais um bocadinho. Todos os dias me cativas um pouco mais. Todos os dias me trazes ternura e carinho e dedicação. E vou, aos poucos, vendo tudo noutra perspectiva. E vou, aos poucos, subindo em mim. E vou, aos poucos, preenchendo o meu tempo com a tua presença.

E vou, aos poucos, criando espaço e tempo em mim para ti...

Até logo, vemo-nos no sítio do costume ;o)

domingo, março 05, 2006

Bla Bla Bla

Aqui ficam mais alguns pensamentos para colocar em t-shirts, outdoors, pijamas, rolos de papel higiénico, etc...


O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
(Sthendal)

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceite, desconfio que haja falta de amor.
(Vladimir Maiakovski)

Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
(Autor Desconhecido)

Quando o homem e uma mulher com significativas afinidades espirituais e psicológicas se encontram e se apaixonam um pelo outro, se eles já dominaram a ansiedade que os problemas e as dificuldades pessoais provocam e ultrapassaram o nível de simplesmente lutar para fazer seu relacionamento "funcionar", o amor romântico proporciona-lhes então não apenas a felicidade sexual e emocional, mas também os ajuda a atingir níveis mais elevados de crescimento pessoal. Ele torna-se o contexto para um contínuo encontro com o self, o si-mesmo, através do processo de interação com outro self. Duas consciências, cada uma dedicada à sua evolução pessoal, podem proporcionar, uma à outra, um extraordinário estímulo e desafio. O êxtase pode, então, tornar-se parte de sua vida. O amor romântico não é um mito que deve ser rejeitado, pois, para a maioria de nós, é uma revelação que ainda aguarda sua hora de nascer.
(Nathaniel Branden)

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de cobardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale apena.
(Regina M. Azevedo)

O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado.
(La Bruyère)

A vida é uma oportunidade de amar. Porém o amor é a única chance de viver.
(Eduardo de Lucca)

Quando o amor quer falar, a razão deve calar-se.
(Jean-François Regnard)

Um cobarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos.
(Gandhi)

Felicidade não se acha, se conquista.
(Léa Waider)

Forçar-se a fazer o que não quer, é se matar aos poucos. Em contrapartida, dar-se força para realizar as verdadeiras vontades da alma é definitivamente viver.
(Gasparetto)

A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei meus dias tentando prolonga-los.Eu usarei meu tempo.
(Jack London)

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
(anónimo)

Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo, sentir plenamente cada movimento. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo.
(Léa Waider)

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
(Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

sábado, março 04, 2006

Placebo lançam novo disco


Dia 13 de Março é a data de edição do novo trabalho dos Placebo (banda de que sou fan...). Intitula-se "Meds". Já tive oportunidade de ouvir o álbum completo e gostei, como sempre. O single de lançamento chama-se "Song To Say Goodbye".
Este é o alinhamento do CD:
01. Meds
02. Infra-Red
03. Drag
04. Space Monkey
05. Follow The Cops Back Home
06. Post Blue
07. Because I Want You
08. Blind
09. Pierrot The Clown
10. Broken Promise
11. One Of A Kind
12. In The Cold Light Of Morning
13. Song To Say Goodbye

Vai sair também uma edição especial em CD duplo com "demos" e outros extras.
Ainda não está agendado nenhum concerto para Portugal mas se vierem espero não deixar escapar nova oportunidade de os ver ao vivo. :oP

Ferida


Não tenho força. Estou tão cansado. Queria deixar-me cair sem rede. Deixar a ferida alastrar. Deixar o sangue jorrar, sem conter, esvair-me nos motivos sem sentido.
Queria descansar. Parar. Migrar para Plutão.
És ferida em mim. És vida e morte em mim.

Queria paz. Na alma, no coração. Na vida. Paz, paz, paz, paz. Para sorrir, não fingir. Subir, parar de cair. Levar-te ao Sonho. Nós somos o Sonho que se adia. Nós fazemos todo o sentido. Nós somos o Sonho que se desperdiça nos dias que passam. Nós somos o Sonho que feres. Feridos de Amor. E o tempo é a faca que nos fere em distância.

Tira-me daqui.
Eu e Tu só fazemos sentido no Sonho.
Só juntos curamos as feridas.

Tira-me daqui

sexta-feira, março 03, 2006

Desconcerto

The Future Starts Today

Feeling so scared, I walk alone
Surrounded by everyone
And every road I try to walk
Is full of silence, I just can’t talk

All the things that come my way
Can’t change me, can’t fill me, can’t make me stay
Can’t make me shine the way I should
Can’t give me Life the way she could

I’m every tear of every eye of every man
Every fear and every pain and everything that’s hard to understand
I’m every piece of every game of every child
Every laugh and every joke and everything to make you smile

Feeling so bored, I change the world
Trying to murder my soul
And every word I try to speak
Is out of meaning, just makes me weak

All the things that come my way
Can’t foul me, can’t waste me, can’t make me pray
Can’t make me leave the way I should
Can’t give me madness the way she could

I’m every tear of every eye of every man
Every fear and every pain and everything that’s hard to understand
I’m every piece of every game of every child
Every laugh and every joke and everything to make you smile

The future starts today, so let’s take the sadness out of the way

You’re every feeling of every heart of every lover
Every light of every cigar of every smoker
Every piece of every puzzle of every life
Every word of every reason of every strife

You are me and I’m everyone
You are me and I’m everyone
You are me and I’m everyone

3/3/2006

quinta-feira, março 02, 2006

Forever means ever

"Pure" - The Gift

Many things have happened as you came into this world. You deluded me so, you caressed my glow and made me think that we were one… You came into my world, and when you kissed me, you collapsed me forever, when you held me, we fought windmills together, and you killed me. Forever means ever.

quarta-feira, março 01, 2006

A música que está a passar na rádio da minha alma

"Tudo o que te dou" - Pedro Abrunhosa

Eu não sei, que mais posso ser
um dia rei, outro dia sem comer
por vezes forte, coragem de leão
as vezes fraco assim é o coração
Eu não sei, que mais te posso dar
um dia jóias noutro dia o luar
gritos de dor, gritos de prazer
que um homem também chora
quando assim tem de ser

Foram tantas as noites sem dormir
tantos quartos de hotel, amar e partir
promessas perdidas escritas no ar
e logo ali eu sei...

(Que) Tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
e tudo o que eu te dou

Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena
fazes aqueles truques que aprendeste no cinema
"Mais!" peço-te eu, já me sinto a viajar
pára, recomeça, faz-me acreditar
"Não", dizes tu, e o teu olhar mentiu
enrolados pelo chão no abraço que se viu
é madrugada ou é alucinação
estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão
hum, esse odor, traz tanta saudade
mata-me de amor ou dá-me liberdade
deixa-me voar, cantar, adormecer

(Que) Tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
e tudo o que eu te dou

You're changing me everyday. Thank you

Deixar o silêncio caído no chão e partir para longe na palma da tua mão. E acreditar no que me dás. E acreditar no que serás. E acreditar que sempre estarás... aqui.
A tua doçura como uma cantiga de embalar, desfaz a dor que me faz gritar. Lembra-me de não voltar a parar. Lembra-me de ir e tudo deixar.
Lembra-me que o tempo nos faz mudar e eu mudo mesmo sem notar e eu mudo mesmo quando noto que tudo à volta nos faz mudar. E eu mudo... mesmo quando não consigo mudar.
Começar do zero outra vez. Limpar os restos do que me desfez. E dar-me ao mundo a sorrir. Se estás aqui faz-me partir.

Lembra-me de não hesitar se em ti a vida não me quer matar. Lembra-me sempre da dor das palavras vãs e dos significados sem cor. Lembra-me de não voltar a olhar para trás e leva-me contigo aonde quer que vás.

Leva-me na tua mão.
Talvez eu já tenha desperdiçado demasiado tempo. Leva-me. Leva-me no teu tempo. Leva-me como se fossemos vento. Leva-me deste desalento. Leva-me, leva-me como se fossemos vento...

E esquecer um beijo que ficou vazio. E esquecer meu corpo morto flutuando no rio.
E esquecer um beijo que ficou vazio. E esquecer meu corpo morto flutuando no rio.

Operação Bacão Dourado II - Secret Photos

Aqui ficam mais algumas fotos, estas tiradas secretamente por paparazzis...


SUCH e Genobéba em acção... Reparem no sabre de luz que Genobéba segura, dizem as más-linguas que terá sido oferecido por Obi-Wan. Isso agora...

Mais uma fusão de seringas. A cor alaranjada deve-se ao sangue fossilizado que se tem vindo a acumular ao longo dos séculos, de inimigos abatidos...

Dick, algures no subsolo...

SUCH lança um feitiço através dos seus olhos, que provoca a degradação da visão. O fotógrafo que tirou a foto, ficou cego 0,27272372 segundos após o ter feito.

Um dos muitos truques de Genobéba... um holograma de si mesma

A equipa reune-se novamente para acertar pormenores do plano

Administração de Decanoato mensal - nº1

Administração de Decanoato - nº 2 (o olhar esgazeado... a garrafa de água do Luso...)

Administração de Decanoato - nº 3 (Dick tem na mão 1 pequeno contentor de anti-matéria, capaz de destruir tudo num raio de 100 kms...)

Genobéba ataca um feroz clone de Charles Chaplin. Não queiram imaginar o mar de sangue no fim...

O artefacto sagrado que se acoplou às chaves do "Capacete" de Genobéba

O artefacto e SUCH, ligação perigosa...

Genobéba, num acto de desespero tenta utilizar o artefacto como telemóvel...

E esta é a última imagem do artefacto antes de ter sido engolido... May God bless his soul...

Há mais fotos mas contêm material pornográfico, como tal não posso disponibilizar no blogue mas caso seja uma gaja boa posso mostrá-las a troco de favores sexuais...