quarta-feira, março 01, 2006

You're changing me everyday. Thank you

Deixar o silêncio caído no chão e partir para longe na palma da tua mão. E acreditar no que me dás. E acreditar no que serás. E acreditar que sempre estarás... aqui.
A tua doçura como uma cantiga de embalar, desfaz a dor que me faz gritar. Lembra-me de não voltar a parar. Lembra-me de ir e tudo deixar.
Lembra-me que o tempo nos faz mudar e eu mudo mesmo sem notar e eu mudo mesmo quando noto que tudo à volta nos faz mudar. E eu mudo... mesmo quando não consigo mudar.
Começar do zero outra vez. Limpar os restos do que me desfez. E dar-me ao mundo a sorrir. Se estás aqui faz-me partir.

Lembra-me de não hesitar se em ti a vida não me quer matar. Lembra-me sempre da dor das palavras vãs e dos significados sem cor. Lembra-me de não voltar a olhar para trás e leva-me contigo aonde quer que vás.

Leva-me na tua mão.
Talvez eu já tenha desperdiçado demasiado tempo. Leva-me. Leva-me no teu tempo. Leva-me como se fossemos vento. Leva-me deste desalento. Leva-me, leva-me como se fossemos vento...

E esquecer um beijo que ficou vazio. E esquecer meu corpo morto flutuando no rio.
E esquecer um beijo que ficou vazio. E esquecer meu corpo morto flutuando no rio.