terça-feira, março 14, 2006

Feeling kind of strange

Sinto uma ansiedade estranha. Como os animais quando sentem a vinda de um terramoto. Estou esquisito. Não é raiva. Não é dor. Não sei o q é. É diferente. Como se o mundo estivesse para girar em mim ou fora de mim. Sinto algo estranho, como se tivesse um grito contido que não quer sair. Como se de repente perdesse as palavras.
Sinto-me estranho.
Sinto-me esquisito.
Sinto-me a fugir em mim.

Sinto uma ansiedade estranha. Pressentimento q não sei definir. Não sei se é bom, se é mau. É estranho. Uma sensação diferente, como se visse flashes de um filme que nunca vi. Como se lesse páginas ao calhas de um livro. Como se eu olhasse para mim estando fora de mim e não soubesse que era eu quem via.

Sinto-me estranho.
Sinto uma ansiedade estranha.



"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra, repetida ao expoente da loucura! Ora amarga, ora doce... Para nos lembrar que o amor é uma doença,quando nele julgamos ver a nossa cura..."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ansiedade? Stress? Nada q uma boa massagem não resolva :PPPPPPPP

10:28 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Promessas... :F

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh pah!!!!! tu nao me piques!!! um dia destes ainda te sai o tiro pela culatra... :DDDDDD

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home