domingo, março 05, 2006

Bla Bla Bla

Aqui ficam mais alguns pensamentos para colocar em t-shirts, outdoors, pijamas, rolos de papel higiénico, etc...


O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
(Sthendal)

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceite, desconfio que haja falta de amor.
(Vladimir Maiakovski)

Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
(Autor Desconhecido)

Quando o homem e uma mulher com significativas afinidades espirituais e psicológicas se encontram e se apaixonam um pelo outro, se eles já dominaram a ansiedade que os problemas e as dificuldades pessoais provocam e ultrapassaram o nível de simplesmente lutar para fazer seu relacionamento "funcionar", o amor romântico proporciona-lhes então não apenas a felicidade sexual e emocional, mas também os ajuda a atingir níveis mais elevados de crescimento pessoal. Ele torna-se o contexto para um contínuo encontro com o self, o si-mesmo, através do processo de interação com outro self. Duas consciências, cada uma dedicada à sua evolução pessoal, podem proporcionar, uma à outra, um extraordinário estímulo e desafio. O êxtase pode, então, tornar-se parte de sua vida. O amor romântico não é um mito que deve ser rejeitado, pois, para a maioria de nós, é uma revelação que ainda aguarda sua hora de nascer.
(Nathaniel Branden)

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de cobardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale apena.
(Regina M. Azevedo)

O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado.
(La Bruyère)

A vida é uma oportunidade de amar. Porém o amor é a única chance de viver.
(Eduardo de Lucca)

Quando o amor quer falar, a razão deve calar-se.
(Jean-François Regnard)

Um cobarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos.
(Gandhi)

Felicidade não se acha, se conquista.
(Léa Waider)

Forçar-se a fazer o que não quer, é se matar aos poucos. Em contrapartida, dar-se força para realizar as verdadeiras vontades da alma é definitivamente viver.
(Gasparetto)

A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei meus dias tentando prolonga-los.Eu usarei meu tempo.
(Jack London)

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
(anónimo)

Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo, sentir plenamente cada movimento. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo.
(Léa Waider)

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
(Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)