sábado, fevereiro 11, 2006

Triângulo das Bermudas

Sou um mosaico de sentimentos instáveis. No último ano passei por fases completamente opostas e tão diversas, como se tivesse vivido várias vidas na mesma vida. Pude sentir o conforto, a segurança e a tranquilidade de uma relação longa e extremamente estável. Passei por um período de dúvidas seguido de ruptura com o passado. Experimentei uma fase de paixão avassaladora. A esta seguiu-se rapidamente uma fase de insegurança. O prolongar da insegurança trouxe dor. A dor tanto moeu que o meu organismo reagiu com raiva ao que me feria (o texto Poor Silly Jack of Hearts nasceu nesse período). A raiva trouxe-me força para tudo mudar. E mudei. E a raiva atenuou até partir ela também. Nesse momento novos caminhos foram surgindo. Mas eu não consegui seguir nenhum. Por medo? Por insegurança? Por sentimentos não resolvidos? Não sei. Ou se calhar sei e procuro não ver. Já não sei o que realmente sei.
Agora olho à volta e apetece-me viver. Onde e de que forma? Sei lá. Quero viver, pronto! Tenho um coração que se quer encher de novo mas que está a ter dificuldades em fazê-lo. Preciso de algo novo, não sei o quê, não sei quem.
Quero viajar. Quero divertir-me com amigos. Quero mudar tudo o que me prende às inseguranças e aos medos. Quero ganhar asas e voar para longe.