quarta-feira, janeiro 25, 2006

Thought

Às vezes acho que somos todos uns tontos cegos. A vida indica-nos os caminhos certos de mil e uma maneiras e nós usualmente seguimos os outros. Quando olho para trás, perco a conta ao número de asneiras que tão facilmente poderia ter evitado se tivesse estado atento. Estaremos condenados a aprender tendencialmente com os erros? Todos os dias procuro abrir os olhos um bocadito mais e todos os dias me apercebo de que os tenho demasiado fechados, mas sempre menos... sempre menos...
Será a Vida, o Destino ou Deus quem nos dá estes pequenos sinais? Ou seremos nós quem insiste em criar um mundo que nos afasta deles, como se eles fossem somente a realidade que teimamos em ignorar? Cada vez acredito mais que nada acontece por acaso. Às vezes até o pormenor do momento em que as coisas acontecem me faz arrepiar. Abram os olhos e reparem nos pormenores que nos tocam realmente no fundo. Depois é só encontrar a resposta à pergunta "Porquê?". As nossas vidas são quadros perfeitos que "adoramos" borratar :o)

Um excelente dia para todos ;o)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estava a falar ctg qd escreveste isto. realmente a vida diz-nos muitas xs não vás por ai. mas nós somos teimosos e só dp de nos desiludirmos realmente é q aprendemos. conversar ctg tem-me ajudado a "abrir os olhos", mt mt mt obrigada
xinhoxxxx

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home