segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O queijo que existe à volta dos buracos

Um dia quando for velhote, e resolver olhar para trás, quero sentir-me feliz. Feliz por ter vivido a vida de forma apaixonada. Feliz por ter sempre seguido aquilo em que acreditava, os meus principios e valores. Feliz por ter trilhado os meus caminhos sem olhar para trás, mesmo quando estes pareciam ter demasiados buracos ou barreiras. Eu fui, eu segui, eu tentei. Sempre, sempre, sempre. Sem hesitar, acreditando. Eu serei feliz de verdade e só a morte me poderá impedir de o ser.
Quando um dia olhar para trás quero ver um Homem que Amou de verdade. Que sofreu. Que foi muito feliz. Que se riu muito. Que se deu aos outros. Que não quis nunca viver de incertezas. Que foi ele mesmo, sempre, sem deixar nunca de o ser.
E nesse dia que olhar para trás quero poder olhar para o lado e ver-te. Estás algures e eu ainda não te vejo. Mas a vida vai trazer-te até mim e eu não vou deixar que me fujas. Prometo. E juntos envelheceremos num sorriso. Viveremos num abraço apertado. E o brilho do teu sorriso acompanhar-me-á para sempre. Felizes, juntos, como nas grandes histórias de Amor. Só quero um grande Amor, menos que isso não vale a pena. A vida só faz sentido se puder ser vivida na Felicidade plena.
Onde estás?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

achei piada ao titulo!!
um dia viveras um conto de fadas, pelo menos o principe encantado já existe (tu) falta só a cinderela mas de certeza q é uma questao de (pouco) tempo...

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home