segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Thank you mates

Às vezes dá-me uma vontade enorme sorrir. Sorrir porque vocês existem... meus Amigos.
Por tudo o que vamos partilhando de bom e de mau. Pelas histórias só nossas que nos fazem rir sempre que as recordamos. Pelo tempo que passámos e passamos juntos. Pelos nossos caminhos paralelos que vamos partilhando. Pelas conversas longas. Pelos momentos de brincadeira e maluqueira. Pelas lágrimas que limpamos uns aos outros. Pela alegria que é ter-vos.
Nada me pode dar mais segurança do que saber que estarão aí sempre. Os Amores vêm e vão, nascem e morrem mas as Amizades ficam. Podem parecer atenuar-se, ficar mais longe, haver mais espaço entre nós mas não morrem. Reacendem-se sempre que é preciso. Fazem parte da nossa vida, mais do que Amor, somos feitos de Amizade.
Não há sentimento mais perfeito do q a Amizade. À Amizade não importa o físico, o sexo, a cor. Amamos a pessoa pelo que ela realmente é. Sem qualquer tipo de interesse. A felicidade do Amigo é a nossa felicidade. Não é preciso ser bonito, ter as qualidades que procuramos em alguém para nos completar. Nada disso. Basta ser como é. Não será a Amizade o verdadeiro Amor?
Convosco tenho aprendido a ser alguém melhor. Tenho aprendido a ver a vida de outras perspectivas que me escapariam se vocês não existissem. Tenho aprendido continuamente a sorrir e rir. Sou vosso, meus Amigos. Eternamente vosso.

Obrigado por me segurarem e ampararem nas quedas. Obrigado por partilharem comigo o que é vosso. Obrigado por estarem aí para mim. Eu estou SEMPRE aqui para vocês.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deste-me uma grande vontade de te engraxar o ego. entao ca vai: sinto-me mt feliz por te ter como amigo. acho q o meu imazinho é um Homem raro e cheio de qualidades:
inteligente, muito meigo, dedicado, brincalhão, sincero, com uma personalidade fortíssima, com um coracao enorme, com um sentido de humor fora do comum. um grande Homem como ha poucos. agora n te esquecas de pagar o combinado ihih
xinhos

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou teu !! ;)

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home