domingo, janeiro 29, 2006

Lucky Man


Lucky Man
Embora as estrelas tenham caído todas. Embora o Sol se tenha apagado e a Lua fundido. Embora os rios tenham deixado de correr e os mares secado. Embora os aromas tenham perdido o cheiro. Embora a voz me chore. Embora chova todos os dias em mim. Embora o tempo se arraste. Embora as cores tenham fugido e o meu mundo se tinja de dor. Embora a alegria seja uma miragem. Eu sou o Homem mais sortudo do mundo. Porque te tenho na minha vida. Não importa como, de que forma. Não importa se perto ou longe. Não importa em que sentido. Existes na minha vida.

Embora os gritos sejam já apenas silêncio. Embora os pássaros recusem voar. Embora os sonhos sejam somente fragmentos confusos. Embora as respostas só tragam dúvidas. Embora o mundo gire ao contrário de mim. Embora os sorrisos sejam fantasmas. Embora as crianças tenham crescido todas. Embora já tão pouco faça sentido. Embora os anjos se suicidem. Embora as minhas mãos ardam em dor por não tocar as tuas. Embora eu seja a sombra de alguém que se perdeu. Eu sou o Homem mais sortudo do mundo. Porque te tenho na minha vida. Não importa como, de que forma. Não importa se perto ou longe. Não importa em que sentido. Existes na minha vida.

Embora os meus olhos tenham cegado. Embora as palavras me pareçam sempre tão poucas. Embora já não pareçam existir caminhos com buracos mas sim buracos com caminho. Embora o sangue me gele em fogo ardente. Embora os dias tenham morrido e seja sempre noite. Embora a distância pareça sempre demasiada. Embora o arco-íris só tenha uma cor: negro. Embora as músicas tenham perdido as notas e o ritmo. Eu sou o Homem mais sortudo do mundo. Porque te tenho na minha vida. Não importa como, de que forma. Não importa se perto ou longe. Não importa em que sentido. Existes na minha vida.

Embora tudo pareça tão triste. Embora o meu corpo se dissolva em lágrimas. Eu sou o Homem mais sortudo do mundo. Porque um dia te conheci. Porque um dia te Amei como a ninguém.
6/01/06