sexta-feira, janeiro 20, 2006

Momentos


Há momentos em que me apetece parar. Tornar os projectos futuros em presente. Estabilizar. Amadurecer em vez de crescer. Ter uma casa. Ter filhos. Ter animais meus. Ter um porto seguro onde me dirija sempre que quiser.
Há momentos em que me apetece pegar em mim e rasgar a vida a direito.
Há momentos em que me sinto tão forte, mas tão forte... Capaz de superar qualquer obstáculo, levando tudo à frente. Como se eu fosse maior que tudo e te pudesse contagiar com esta força e levar-te a superares qualquer dificuldade que encontres na tua vida.
Há momentos em que me sinto tão pouco atingível. Como se as coisas más perdessem o seu valor, como se só fizesse sentido sorrir e tudo o resto fosse insignifcante.
Há momentos em que me apetece fazer de ti uma Mulher completa. Mostrar-te tanta coisa que desconheces. Dar-te tanto que guardo em mim e não mostro a ninguém. Baralhar-te os sentidos, trocar-te as voltas e surpreender-te... Todos os dias. Como se fosse um presente que abririas a cada novo dia, sempre diferente, sempre capaz de te fazer sorrir de surpresa. Fazer-te especial e tornar-me especial também.
Há momentos em que me apetece ter filhos e vê-los crescer. Vê-los brincar no jardim. Brincar com eles. Vê-los felizes. E fazê-los sentir que Amo a mãe deles. Dar-lhes a segurança e o conforto de um lar cheio de sentimentos calorosos. Levá-los a passear a locais divertidos. Participar nas suas fantasias e encher os seus mundos de imaginação e criatividade. Deixá-los crescer livres de serem eles mesmos, sem interferir demasiado, apenas controlando os pormenores por forma a garantir um crescimento saudável.
Há momentos em que me apetece Amar-te. Dizer-te que não há outro local onde eu me sinta melhor que ao teu lado. Sorrir todos os dias, sempre que te vir. E fazer-te sorrir. Fazer-te feliz. Fazer-te completa. Dar-te toda a segurança do mundo. E deixar-te livre. Livre de seres tu, por tudo aquilo que és. Amar-te não só as virtudes mas também os defeitos. Dedicar-me a ti, dedicando-me a mim. Elaborar projectos comuns. Amadurecer contigo, a todos os níveis. Lutar ao teu lado. Por melhores dias. Por objectivos comuns ou individuais. Por tudo o que te faz sonhar.
Há momentos em que me apetece fazer-te rir às gargalhadas. Ou emocionar-te com a intensidade das palavras.

Há momentos em que acho que tudo faz sentido. Tudo em nós faz sentido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só te posso dizer para nunca desistires daquilo que nos faz acordar, sorrir , viver...os sonhos. Acredita sempre em ti e luta sempre por ti. :)

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home