sexta-feira, janeiro 06, 2006

Talvez...

Masochist Instrument - Salvador Dali

Talvez tudo o que tenho para te dizer seja mais do que o que pensava saber. Talvez eu só ande a enganar o coração e me tenhas também na palma da mão. Talvez me faças mais falta do que alguma vez te disse. Talvez devesse deixar de fugir ao que o Destino me trouxe. Talvez as estrelas só esperem por nós para poderem brilhar e a dor que nos separa fosse tão fácil de evitar. Talvez sejas tudo o que preciso para voar, ser feliz e me completar. Talvez eu seja um grande cobarde por não mudar tudo e trazer-te até mim. Talvez eu seja um estúpido incompreensível para te deixar na dor e não te agarrar de vez. Talvez sejas mais do que parecias e a dúvida seja só um medo vazio. Talvez te pudesse dizer mais do que digo. Talvez eu só minta quando te desejo feliz sem mim e deseje no fundo ver-te feliz comigo. Talvez tenhamos tudo e eu só fuja de mim quando nos afasto e me escondo e te deixo assim. Talvez eu só fuja de mim… Talvez eu só fuja de mim… Talvez eu só fuja de mim…

Talvez eu só consiga sorrir de verdade quando te tenho comigo e ande a fingir no resto do tempo. Talvez só tu me faças sentir realmente bem e todos os outros só aliviem a falta que me fazes. Talvez signifiques muito mais do que te digo e só erro quando oculto o que me vai na cabeça. Talvez um dia possamos perceber porque te fujo das mãos sempre que estou tão perto. Talvez eu só saiba o quanto te quero quando te vejo partir. Talvez nada possa mudar mas no fundo sejas tu quem me faz voar. Talvez eu só faça sentido no dia em que te levar comigo. Talvez eu viva uma mentira e tenha medo da verdade que escondo em mim. Talvez eu só fuja de mim… Talvez eu só fuja de mim… Talvez eu só fuja de mim…

Talvez…
Talvez…
Talvez…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez tudo o q escrevest faça sentido... A única coisa q t posso dizer é q a felicidade não cai do céu... tb s procura! Mtas vezes deixamo-la escapar e qnd damos por isso é tard d+.. ou não! Mas, se efectivamente for tard d+, não t permitas afundar na tristeza.. chora somente até t sentires mais leve, até conseguires recordar-t d tudo com carinho, com um sorriso nos lábios, sem mágoa, com saudade mas com a noção q passou.. Qnd chegares a esta fase, é a altura certa para virares a página e continuares a preencher as seguintes, se calhar com mais intensidade ainda;)

10:59 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

"O poeta é um fingidor
Finge tão grandemente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente"
(...)
F. Pessoa

;)

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home