segunda-feira, janeiro 02, 2006

Thank You So Much...


Obrigado pelas tuas palavras de hoje. Adoro a forma como consegues ser tão doce e ficar a ouvir-me mesmo sabendo que isso te perturba. Adoro a maneira como tentas fazer-me sorrir, como te esforças para me tirar deste pesadelo estúpido. Não tenho palavras suficientes para te agradecer por todos estes pequenos momentos em que consegues iluminar um bocadinho este meu mundo escuro de dor. Adoro a forma como consegues parecer tão segura acerca de tudo, o teu jeito querido de me acalmar, de me chamar à razão.
Obrigado por estares aqui. Por acreditares em mim desta forma. Por todas as pequenas atenções que tens, surpreendendo-me… Adoro o teu riso, contagia-me… Como consegues rir e sorrir sabendo que te estou a magoar com a minha tristeza, com os meus sentimentos? Adoro a forma como me conheces tão bem e procuras trazer de volta tudo o que há de bom em mim. Fico encantado com o teu jeito de pensar em tudo ao mais ínfimo pormenor, consegues superar-me e faze-lo com tanta mais vontade… Adoro quando contas histórias da tua infância e te ris tanto como se as estivesses a viver novamente. Adoro a maneira como valorizas o que a vida te dá, como agarras o que de bom existe.
Obrigado pelo calor que me trazes. Pela segurança que me consegues transmitir. Por todo o carinho… Eu sei que sou um estúpido e um tonto. Que nunca deveria ter sonhado tão alto, que poderia ter evitado tanta coisa. Mas que queres? Por vezes o nosso coração faz-nos acreditar, sonhar com muita força. O nosso coração ilude-nos e por vezes desfaz-nos. Eu sei que já perdi demasiado tempo com impasses e a tentar compreender razões incompreensíveis. Obrigado por estares aqui para me tentar levar para longe disto tudo. Convence-me por favor…
Aguardo pelo momento em que me vais levar a visitar o teu sítio especial. Obrigado por confiares e partilhares comigo isso que é só teu. Sinto-me honrado por me quereres levar a esse local que procuras quando queres estar só. É algo muito especial para mim, acredita.
Obrigado pelas tuas palavras de hoje.
Obrigado pelo teu sorriso de hoje.
Obrigado por tudo!