sábado, dezembro 31, 2005

On my knees


E agora

Ardemos em chamas de loucura
Voámos entre nuvens de ternura
E assim, teu corpo deslizou em mim
A magia soltou-se por fim
Até que…
Dos Céus caíram dúvidas
Minha Alma gritou “Dúvidas?!”
E o Mundo tremeu...

Agora somos anjos caídos
Rastejando quase sem sentidos
Silêncios feridos…
Pela dor… dor… dor…

E agora a luz que me trazes é negra
Meus sonhos são feitos de pedra
E a Morte parece sincera
Nesta dor… dor… dor…

E agora o tempo não passa só escorre
Pelas paredes, será que não morre?
O teu cheiro inunda o meu espaço
Os teus gestos em tudo o que faço
E a falta que um abraço me faz…
São lembranças que vento me traz

E agora neste silêncio só ouço a tua voz
Rugidos silenciosos de um animal feroz
Que me invade e devassa
Me consome em desejo, não passa…
Teus fantasmas dançam no meu corpo
Gritam loucos, deixam-me quase morto

E agora minhas mãos não tocam as tuas
Sou vampiro errando pelas ruas
E agora meus lábios não se colam aos teus
Sou crente a tudo menos a Deus
E agora meus olhos não vêem os teus
Minhas lágrimas são estrelas caindo dos Céus
E agora no meu mundo deixou de haver cor
Tudo negro, negro cor de dor

E agora o meu sangue vai jorrar pelas estradas
Meu sorriso perder-se nas casas
E o Mar levar-me
E o Mar levar-me

E agora só o Mar me leva
E agora só o Mar me leva
E agora só o Mar….

31/12/05