segunda-feira, fevereiro 20, 2006

To Sweet T.

Hoje surpreendeste-me com a tua energia contagiante. Surpreendeste-me com o teu sorriso. Surpreendeste-me (e surpreendes sp) com a inocência da tua alegria. Os teus cabelos cor de sol iluminaram o meu dia. Foi esquisito. Mas foi bom...

Hoje surpreendi-te também... Com a força que trago em mim. Com as palavras que não esperavas. Com a abertura a planos diferentes... Talvez, talvez, talvez, talvez... :o)

Thank you for your sweetness!
Amanhã é um novo dia!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto de me dizeres q vais dormir e dp vens pro blog escrever coisas não é bonito...
Não fui que escrevi mas deixo-te aqui o texto q a minha amiga tinha escrito e de que te falei :DDDD

"Não vale a pena meu amor, chorar as lágrimas que não tens, não vale a pena meu amor, esperares por quem não vem... Este é o tempo que o tempo te dá... aproveita-o, guarda as lágrimas e não esperes mais por quem não vem... está na hora de erguer a cabeça e continuar, está na hora de viver o tempo que o tempo te dá, está na hora meu amor, de ser feliz. *" (Filipa Rocha)

Espero que tenhas gostado!!!! Foram só os meus cabelos quem te iluminou o dia ou a dona deles também? ;)

Vê lá é se te pões fino pra servires de meu guia, como combinámos!!
Jocas, amanha conversamos melhor :PPPPPP

3:03 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Gostei mt do texto, brigado. É isso mesmo, "está na hora meu amor, de ser feliz"!
Como diz o meu "amigo" Billy Corgan - "As all things must surely have to end|And great loves will one day have to part|I know that I am meant for this world"

ok eu levo-te lá como prometido. Agora vê lá é se depois te engasgas eheheh
Cya tomorrow at the same spot :o)

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum sacana, eu ja tinha ouvido o boato mas plos vistos confirma-se, andas a virar pras louras agora! :F

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home