terça-feira, fevereiro 14, 2006

Feliz Dia...



Hoje é o dia em q se comemoram as relações. Para quem se encontra numa, desejo que tenham um excelente dia, que aproveitem ao máximo com a vossa cara-metade e q se sintam felizes por ter ao vosso lado a pessoa que amam. Aos outros desejo também um excelente dia. Melhores dias virão.
Faz hoje precisamente um ano (na altura eu n fazia a mínima ideia do que aí vinha...) que a minha vida começou a mudar. Esta data tem, portanto, para mim dois significados. Pena que ambos me entristeçam ou me deixem tão nostálgico, mas a vida é mesmo assim.

Amem muito, sejam muito felizes. A vida sem um grande Amor não é vida, é rotina, é hábito, é monotonia, é acima de tudo inércia. Inércia que nos impede de mudar os caminhos. Eu nunca me deixei prender na inércia, quero viver a vida não quero passar ao lado dela. Sejam felizes, mas de verdade, com o coração cheio. Sejam plenos nas relações que criam, não sejam metades que encaixam mal.

Um bom dia para todos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ha exactamente 1 ano recebi uma mensagem de um Amigo que me fez ver este dia de maneira diferente. Em 6 anos era o meu primeiro dia de S.Valentim sem namorado... A mensagem dizia: “Hoje não tens namorado mas continuas a ter amigos que gostam bastante de ti e eu sou apenas um no meio de tantos. Um beijo!”.
Um beijo amigo para ti:)

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz exactamente hoje um ano, que tal como a tua, a minha vida também mudou. Esta mudança trouxe momentos bons, outros menos bons, uns excelentes, outros pessimos. Esta foi uma fase de Mudança naqual os momentos optimos se sobrepõe aos menos bons.Tive momentos eu que parecia estar a viver um sonho cheio de certezas, pena que as certezas não durem para sempre tal como os sonhos, que facilmente passam a pesadelos.
Mas as memorias que quero guardar em mim são as de felicidade plena, gostava que conseguisses fazer o mesmo, mas entendo-te e não te julgo.
Quero apenas voltar a "dizer" que és realmente especial, és um sonho que não consigo alcançar, és parte de mim é por isso que te Adoro.
Fica bem.
Beijos e um Abraço tão fofo e carinhoso como tu.

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

child, n me parece q seja um sonho q n consegues alcançar mas antes um sonho q tens medo de alcançar... felicidade plena? nao é isso no fundo q todos procuramos? como mulher o melhor conselho q te posso dar é para lutares pelos teus sonhos enquanto estás a tempo de o fazer. amanhã pode ser tarde de mais e nao há nada pior do q quando nos apercebemos q era aquele o comboio q deviamos apanhar e corremos para ver se ainda o apanhamos e quando chegamos à estacao ele tinha acabado de partir...

Ima meu kerido, q os proximos dias 14 sejam o q ja foram para ti. beijos

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home