sexta-feira, janeiro 13, 2006

Good mood

Não tenho tido tempo mas acima de tudo, não tenho tido necessidade de escrever!!! Estou no bom caminho ;o)

Música do dia: Muse - Feeling Good

(...)
"It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me...
And I'm feeling good"
(...)


Tenham um bom dia, seja a trabalhar, a coçar a micose, a comer tremoços ou a tentar tocar com os cotovelos nas orelhas.
Cya soon

P.S. - Acabei a porra do trabalho para o mestrado num instante, ainda deu para dormir umas horas e tudo :D

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então maluko, tas bão?
"Nova Alvorada
Novo dia
Nova vida"
Nova... ???? ;D

Ouvi dizer que uma amiga nossa te queria levar pra serra... Agora falha!!
Um abraço e mantem-te fixolas

9:05 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Isso agora... Andas-me a sair um grande cusco ;)

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home