sexta-feira, dezembro 09, 2005

Lágrima


Tudo me dói. E dói com a força de mil sentimentos. Queria-te aqui... para sempre. Queria dizer-te tanta coisa que tenho em mim. Queria ver-te sorrir e apaixonar-me novamente por esse sorriso. Queria abraçar-te... muito, com muita força. Colar-te a mim. Queria que acreditasses em nós, que tivesses força para que existisse um "nós". Queria viver feliz, contigo a meu lado.
Mas é difícil.
Então choro e morro. Viro-me para o meu caminho e corro para a frente. Sem olhar para trás. Corro por nós, para longe de nós. Corro, corro, corro. Vou com o coração despedaçado, com os sonhos estilhaçados. Mas vou...
Tínhamos tudo. Eras tudo para mim. Tínhamos tudo, tudo, tudo. Já nem sei o q me custa mais, se estar longe ou estar perto. Tudo me custa, sem ti. Tudo me dói, sem ti. Tudo em mim quer partir para sempre... por mim, por ti, por Nós.

Estou farto
Estou triste
Estou cada x mais longe
De ti
De nós
E até de mim

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apetece-me correr atras de ti e gritar: nao vás ja. Não tenho força para te ver partir, se o faço é por ti, por saber que é o melhor para ti e por saber que é isso que desejas.
Queria que tudo fosse diferente, mas não é, e doí muito, mesmo muito, saber que estou a desperdiçar a oportunidade de duas pessoas serem realmente felizes, pois eu acredito do fundo do coração que temos tudo para sermos felizes, basta estar ao teulado para eu estar bem, basta ver-te sorrir para o meu mundo a preto e branco ficar colorido, basta um simples olá teu para o meu dia ser espacial.
Especial é o que tu és para mim e por seres assim tão especial é que reconheço que não te posso prender numa hipotese e te vou deixar partir, faço-o como o coraçao magoado e com a alma a chorar mas tenho de o fazer, nao por mim ,não por nós, mas sim por ti.
Vou faze-lo por ti, é a unica maneira de te provar que realmente és muito importante para mim, é a unica maneira de te dizer "Adoro-te" sem o fazer.
Espero que este espaço seja benéfico para ti e que realmente alcances os teus objectivos, do fundo do coraçao te desejo as maiores felicidades, pois quero que sejas muito feliz, e ja que não te consigo fazer feliz, quero que procures a tua felicidade no teu espaço, no teu novo mundo.
Um beijo e té sempre.
Se feliz,
Por ti,
Por mim,
Por nós.

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home