sexta-feira, novembro 25, 2005

Doubts

Onde está o Medo?

Sinto-me começar a voar
Para longe, para fora
Para outro lugar…

Onde está o Medo quando o teu corpo se cola ao meu?
Onde está o Medo nos momentos de loucura e prazer?
Onde está o Medo quando juntos tocamos o céu?
E por que existe este Medo que nos separa e não consigo compreender?

Mas… desculpa se amanhã já cá não estiver
Pois…
Eu já não sei esperar
Só sei viver
Eu não sei aguardar
Não vou mais sofrer

Sinto-me desistir
Do que existe, do que poderia existir
Do que poderia sentir

Onde está o Medo quando te sentes tão bem comigo?
Onde está o Medo nos sorrisos que trocamos sem pensar?
Onde está o Medo quando o “nós” faz todo o sentido?
E por que há em ti esse Medo que insiste em nos afastar?

Mas… desculpa se amanhã já cá não estiver
Pois…
Eu já não sei esperar
Só sei viver
Eu não sei aguardar
Não vou mais sofrer

E desculpa se amanhã o tempo tiver passado
Cedo de mais
Pois tudo em nós parece tardar
E eu…
Já não sei esperar
Só sei viver
Não sei aguardar
E não quero nunca mais sofrer

17/08/2000