sexta-feira, novembro 25, 2005

Game over

Hoje morreste em mim. Hoje decidi partir de vez. Quero-te apagar. Quero-te esquecer para sempre. Apagar as memórias de tudo o que tivemos. Esquecer que tínhamos tudo para dar certo. Apagar a lembrança do teu sorriso que eu adoro. Esquecer como me sinto tão bem contigo. Apagar a recordação da intensidade com que te senti beijar-me, tocar-me… Esquecer que é tão bom abraçar-te, conversar contigo horas e horas e horas… Apagar a cumplicidade especial que tivemos. Esquecer que, apesar de fazeres parte da minha vida há tão pouco tempo, te conheço tão bem. Apagar os momentos de brincadeira. Esquecer que era capaz de fazer tudo por ti.
Hoje morreste em mim. Cravaste a faca ainda mais fundo no meu coração e mataste-te em mim. Porque tu estavas dentro do coração que dilaceraste. Já não tenho coração, só dor. Não tenho vida, sobrevivo.
Hoje decidi partir de vez. Não te compreendo. Ainda há tão pouco tempo fomos mais longe do que devíamos. E por que aconteceu isso? Por que me beijaste? Por que fomos um só novamente? Quem eras tu nesses momentos? O que sentiste? Por que aconteceu? Porquê? Porquê? Porquê?!?!
Hoje comecei a apagar-te. Quando ambos olharmos para trás, ficaremos sempre na dúvida: “E se não tivesse havido hesitação? E se este bem-estar, esta cumplicidade pudesse durar para sempre? E se o Destino nos juntou e TU (ao contrário de mim) desperdiçaste esta oportunidade?”. Um dia farás a mesma pergunta que eu faço agora: “Porquê?”
Quero ver-te o mínimo possível. Por mim nunca mais te via. Mas não dá para evitar. Não quero falar contigo, nunca mais, para além do necessário. Não quero nunca mais brincar contigo, fazer-te sorrir ou sentir-me bem ao teu lado. Quero-te longe. Pois foram o teu sorriso, o bem que sinto quando estamos juntos, a vontade de estar contigo e as brincadeiras que gravaram o teu nome a fogo no meu coração. Não quero isso nunca mais. Quero que morras de vez em mim, que te apagues na minha mente, que desapareças da minha vida.
Hoje morreste em mim. E contigo levaste tudo o que tivemos. Que a vida te traga o melhor. Que os teus sonhos sejam apenas reflexo da realidade. Que sorrias sempre de alegria. Que a criança que vive em ti nunca morra. Que sejas Amada pelo que és e nunca pelo que pareces. Que sejas TU. Feliz para sempre.
Hoje decidi apagar-te.
Sê Feliz! Adeus

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei como te explicar todas as atitudes e todas as coisas que foram acontecendo. Mas sei uma coisa, sei que tudo o que fiz foi feito com muito carinho e muita dedicação, foi tudo feito com extrema vontade, posso ate mesmo dizer que foi com um grande sentimento semelhante ao teu.
Tal como disse talvez um dia entendas todo este pesadelo, mas sei que por agora é impossível.
Entendo todas os teus pensamentos, so me custa saber que estás a passar por esta fase complicada por uma teimosia. Por seres taõ especial custa-me muito imaginar-te no fundo Desculpa.
A vontade de sair da tua vida nao é nehuma mas sei que o terei de fazer para teu bem.
Quero de fundo do coraçao e desjo com toda a minha força que alcances a felicidade plena.
Sê feliz, tu mais do que ninguém mereces toda a felicidade que um ser humano pode ter.

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home