sexta-feira, novembro 25, 2005

Quando...

Quando Vieres

Quando vieres eu vou
Quando chegares não estou
Quando te perderes em mim
O tempo e a distância
O calor e a esperança
Terão chegado ao fim

Quando chamares não vou
Quando quiseres não estou
Quando desejares o que há em mim
O motivo e a vontade
A alegria e a saudade
Terão chegado ao fim

Vivo noutro tempo
Onde o olhar se perdeu
Aguardo um sentimento
Que não foste tu quem me deu

Quando vieres eu vou
Quando chegares não estou
Quando te perderes em mim
O tempo e a distância
O calor e a esperança
Terão chegado ao fim

Quando gritares eu não ouço
Quando precisares eu não posso
Quando te lembrares de mim
O sonho e a tolice
O sorriso e a meiguice
Terão chegado ao fim

Se me prenderes agora
Se me impedires de ir
Se não deixares que a demora
Me mate e me mude
Me maltrate e perturbe
Não desejarei partir

Quando vieres eu vou
Quando chegares não estou
Quando te perderes em mim
O tempo e a distância
O calor e a esperança
Terão chegado ao fim

Cola a tua mão à minha
Vamos agarrar a Vida
Deixar a dor distante
Que o sorriso e a vontade
Que o motivo e a saudade
São o mais importante

13/09/05