segunda-feira, julho 02, 2007

MS 451756

Combustível

Agora que encosto a cabeça na almofada
Que antes me servia como a mais bela escada
Para chegar até ti enquanto sonhava que te amava
Apercebo-me de como tudo está diferente
Já chega de ilusões, estamos diferentes

Dantes era a loucura, a fome e a grande paixão
Insaciáveis, vivíamos para esta sensação
E o tempo não esperava, parecia que voava
Agora, meu amor, está tudo diferente
Não estamos iguais, estamos diferentes

Não sei o que foi feito de nós
Amor, não sei o que foi feito
Da paixão, não sei
Eu não sei o que foi feito de nós

Não sei o que feito de nós
Amor, não sei o que foi feito
Da paixão, não sei
Eu não sei o que foi feito de nós

As palavras já não significam como dantes
As conversas longas ficaram nas estantes
Da memória
Amor para sempre? Isso é outra história
A verdade é que não te sinto como sentia
Já não te vejo como o futuro que eu mais queria
Será que mantemos apenas o vício de nós?
A rotina, o hábito, o costume de nós
Para onde vai aquilo que chamamos "nós"?

Não sei o que foi feito de nós
Amor, não sei o que foi feito
Da paixão, não sei
Eu não sei o que foi feito de nós

Não sei o que feito de nós
Amor, não sei o que foi feito
Da paixão, não sei
Eu não sei o que foi feito de nós