quarta-feira, junho 20, 2007

The guns of Love disastrous

Há palavras que em determinados momentos mexem connosco. Há carinhos que, por vezes, me atingem como balas e me ferem. Por me lembrarem momentos e palavras que um dia fizeram sentido e agora já não fazem. Por me fazerem recordar coisas que não quero recordar. Por me lembrarem que há pessoas que me são muito importantes e que já não estão aqui, já não fazem parte da minha vida. Por me fazerem recordar sentimentos, alegrias, sorrisos que não voltam nunca mais. Por me lembrarem que a vida segue sempre para a frente e não volta atrás.

Há palavras que vão buscar a Saudade ao fundo de mim e a trazem à superfície. E se há coisa que eu detesto sentir é Saudade. A Saudade implica sempre a falta de alguma coisa e eu detesto sentir falta, especialmente de pessoas...

Há palavras que me fazem sentir uma pessoa pior. Por me fazerem ver o quão imperfeito sou. Por me fazerem sentir triste comigo mesmo. Por me fazerem reflectir sobre algumas atitudes em que sinto não ser totalmente sincero e, ao mesmo tempo, ter a certeza absoluta de que não o poderia ser. Há coisas que não dá para evitar. Há em mim palavras e sentimentos que foram fechados em cofres e atirados ao mar. Não mais serão encontrados.

Hoje é só mais um dia. Não há nada para festejar, a não ser o facto de o Sol ter nascido uma vez mais e continuarmos vivos. E que amanhã seja um dia bem melhor.

1 Comments:

Blogger Cazuza said...

Há sempre tanto para festejar...todos os dias!
Parabéns!
Jinho Jinho:)

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home