quarta-feira, junho 27, 2007

The chemical between us



Há coisas que não consigo explicar racionalmente. Uma delas é a "química" que se estabelece entre pessoas. Completamente fora das razões lógicas. Sem motivo ou razão. Simplesmente acontece.

É o nosso lado animal a tomar conta de nós. Não é somente desejo pois o desejo tem uma componente racional e passa muito pela atracção. A química não. As coisas simplesmente fluem e acontecem, é difícil fugir ou evitar. Sentimo-nos bem com aquela pessoa sem fazer qualquer tipo de esforço, aliás sentimo-nos muito bem. E basta sermos nós e deixarmo-nos ir. Tudo flui e é inexplicavelmente bom.

E a verdade é que não é tão fácil como isso encontrar estas químicas que por vezes nos consomem. E até podemos gostar de alguém, habituarmo-nos à pessoa e ter uma relação sem esta química. Mas quando existe e mexe connosco, acaba sempre por nos fazer pensar e reflectir sobre o que queremos para a nossa vida.

Por mais que fujamos é impossível fugir ao que existe em nós, ao que mexe connosco. Somos animais escravos dos sentidos.

Há químicas que adorava controlar e evitar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É a atracção pelo nariz! O menino tem sempre esse cheirinho... dp queixa-se... **

6:25 da tarde  
Blogger Cazuza said...

Ele diz que o perfume dele "é do bom":p
Jinho jinho

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home