terça-feira, novembro 28, 2006

Esclarecimentos

Este post serve somente para relembrar a frasezinha que tenho logo abaixo do título do blog: "Don't confuse what I write with my personal life". Isto porque eu tenho sentido cada vez mais que quem lê confunde.
Eu escrevo o que me apetece, basicamente o que "me dá na telha". Posso estar triste e escrever algo alegre, estar alegre e escrever algo triste. Inserir um texto actual ou um que tenha mais de 8 anos. Escrever algo que tenha a ver comigo ou algo simplesmente imaginado. Nem sempre tem que haver contexto, nem sempre tem que haver outro motivo que não seja o "apetecer-me".
Quero também dizer que quando manifesto a minha opinião sobre qualquer assunto, não pretendo ser dono da verdade absoluta. As minhas opiniões são somente as minhas opiniões. Erro tanto ou mais que qualquer outra pessoa. Estou muito longe da perfeição e ainda bem :) Simplesmente manifesto o que me apetece (no fundo não é para isso que servem os blogs?). Mas pronto, não tenho qualquer problema em manifestar-me e assumir o que sinto, as minhas preocupações, os meus sonhos, etc... (se tivesse nem sequer escrevia...).

Aproveito ainda para esclarecer que o post "I think I've landed in the wrong world" é pura imaginação e agradecer às pessoas que manifestaram o seu apoio/preocupação lolol É somente um texto que representa aqueles momentos em que nos dedicamos ao pormenor a alguém para depois sermos descartados e desiludidos. Quem nunca passou por isso?

Estou ainda a ponderar encerrar este blog. Talvez crie um mais restrito, cujo acesso seja controlado e apenas acessível por um número reduzido de pessoas. São ideias, logo se verá :P

Stay Gold