quarta-feira, novembro 22, 2006

Letting go

Imagem - Stina Personn

Um crime à minha porta - Ornatos Violeta

Isto é verdade
Sem dor nem magoa
Isto é só mais uma razão
Pra estar sem ninguém
Por ti

Vim da rua de matar alguém
E foi assim que eu matei por bem
As razões
Não há razões
É que eu não tenho mais amor pra dar
E a ninguém
Quero não amar para não cair
Não vou dar
E não vou ter
A mesma forma de estar
Tudo bem vá durar um dia
Faça agora tudo o que eu fizer
Quero estar voar e só contigo
Mas só enquanto eu quiser

Sobre esta forma de amar
Vai de uma forma de estar

Vim da rua de matar alguém
Agora espero o sol
Agora espero só
Quem não dá para ter quem não dá
Pra dar um brilho ao ego
E ter assim o cheiro do que um dia
Seria
O nosso dia
Daquilo que eu faria

Agora sinto a dor
Agora sinto a dor
Por quem matei
Por ter feito amor
Qual dor
Eu só faço o que eu quero
Eu não penso em ninguém
Por pensar
Meu nome é partir
E voltar
E tudo por quem?

Sobre esta forma de amar
Vai de uma forma de estar

Levo-me ao inverno
Pela mão da minha culpa
Tenho a força para ser mais forte
E roubo-te a desculpa
Eis a preocupação
Com uma qualquer situação anormal
É triste o fim ser igual
Para nós
Estar nas nossas mãos
O evitar
Simples da dor
E qualquer dia me traz
Até mim

Qual a minha culpa qual
A sentença
Da lição não tiro nada
Mas que o crime só compensa
E se eu matar
Logo pela madrugada

Sobre esta forma de amar
Vai de uma forma de estar

Eu não sou normal
Eu não quero ser igual
Isso é virar um homem
Que eu não sou
(Sou) ouro em teu olhar
Serei o pai do teu prazer até ao dia
Em que o amor for para nós
A ultima fatia
E se o trago é difícil
E a veia entope
Só nos resta a nós os dois
A hemorragia

Sobre esta forma de amar
Vai de uma forma de estar

1 Comments:

Blogger Rui Valdiviesso said...

o grande Cão!
para mim é melhor que o outro, que também é excelente. mas o Cão! é mais visceral, mais sexual, mais carnal... o Monstro é mais "dor-de-corno"... eheh

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home