segunda-feira, novembro 20, 2006

Bullet

Amor que queima. Amor que inflama a alma em desejo. E a sede, a sede de ter de novo. Para perder. A mente consumida pelo pensamento fixo e sôfrego.
Podes fugir, podes não ver, podes esconder mas é aqui que ganhas vida. Viver é sentir. Não é a passar pelos dias que os vivemos, é a sentí-los intensamente. Não é viver como se não houvesse amanhã, é viver apesar de saber que há amanhã.
É a loucura das sensações, o libertar dos gritos que nos calam em prazer.
Tu só me tens quando eu quero que me tenhas. Tu só me vês quando eu deixo que me vejas. Eu só me liberto para ti quando acho que o devo fazer. Eu sou o que quero e quem quero, flutuando ao sabor da minha vontade. Nada em mim acontece por acaso, nada.

Não me ponhas num pedestal, eu tenho vertigens. Não me faças as vontades todas, eu não gosto de estar totalmente satisfeito. Não me admires, eu não sou admirável. Não exijas nada de mim, eu dou o que eu acho que tenho que dar. Não me digas que não te ligo nenhuma, eu ligo e muito mas a minha vida não és só tu.
Simplesmente mexe comigo. Vá! Mexe comigo! Obriga-me a ser mais do que sou. Mexe comigo!

Não me prendas em monotonia. Mantém-me seguro mas suficientemente livre para não desejar sair daqui. Dá-me estabilidade mas não me controles. Não me abafes, mantém o equilíbrio. Há um espaço que é e será sempre só meu. Eu não sei viver sem ele ou partilhá-lo com quem quer que seja.

Vamos somente voar e não nos darmos razões para acharmos que é o hábito que nos prende. Eu não quero duvidar de sentimentos e colocá-los ao nível dos hábitos e rituais. No dia em que eu me perguntar se estarei contigo apenas pelo hábito, será o dia em que o estarei realmente. Quando se Ama não se duvida. A dúvida é um veneno que cresce lento em nós. Podemos ir combatendo e tentar viver com ela. Mas chega sempre o dia em que ela toma conta de nós e leva os sentimentos. Se algum dia duvidar não me peças para "remendar", para ficar pelo Passado, para viver de memórias do que já não é. Eu fui feito para viver e ser feliz. Eu não me contento com o passar dos dias. Hábitos criam-se com qualquer pessoa, basta deixar passar o tempo. Sentimentos, felicidade real...não!
Eu vivo a vida da maneira que achar, estou-me a cagar para o que os outros acham. Eu tenho as minhas opiniões, não vivo das dos outros. Eu faço as minhas escolhas, ninguém decide por mim. Eu não me importo de ser do contra, se achar ser isso o correcto. Eu não tenho qualquer problema em dizer-te o que acho de ti ou de qualquer atitude que possas ter, mesmo sabendo que as minhas palavras te possam magoar. Assim como não tenho qualquer dificuldade em dizer que te Amo por tudo o que és, caso o sinta. Eu nunca digo as coisas por dizer, nem faço por fazer.
Se queres um robot não me procures. Se queres um coração vazio de fogo, não é o meu certamente. Se queres somente um porto-seguro, não sou eu certamente. Seguro sim mas com um mar constantemente revolto.
Vais achar sempre que me conheces bem e vais acabar sempre por descobrir que não me conheces assim tão bem.
É por isso que me Amas.