sábado, novembro 25, 2006

I think I've landed in the wrong world

Passei a noite num frenesim a fazer o trabalho que podia fazer hoje durante o dia. Estava cansado mas tinha que ter tudo pronto para estar livre hoje.
Dormi à pressa, nem me lembro de sonhar.
Acordei cedo mas feliz por fazê-lo. Porque é muito mais importante ver-te e estar contigo do que dormir. E fui, ainda meio a dormir, tomar banho. Vesti a roupa que gostas de ver em mim. Pus o perfume que adoras. Mandei-te uma mensagem de bom dia e a dizer que te ligava quando estivesse mesmo a sair daqui, à hora que combinámos ontem. Fiz a barba para ficar apresentável e não te arranhar. Pus o creme hidratante no nariz e testa para não ficar com a pele a descamar. Olhei para o telemóvel. Ainda deves estar nas aulas...
Almocei a correr.
Fui procurar um ramo das tuas flores favoritas, para te fazer uma surpresa. Demorei 1h30m em viagens de um lado para o outro, com este tempo nojento, à procura. Mas encontrei. São caras, mas que importa o dinheiro? Fui comprar um cartão que se adequasse. Visitei 3 lojas e vi os cartões todos (um a um), para me certificar de que escolhia o melhor. Afinal, Tu vales esse esforço.
Ainda não respondeste... Ficaste sem saldo?
Voltei para casa e escrevi no cartão, à mão, algumas palavras para ti. Só para ti. Daquelas que me orgulho de escrever, que me fazem sentir bem por ter escrito algo assim para alguém. Pus um pouco do meu perfume no envelope para que me cheirasses quando lesses o cartão. Para estar um bocadinho mais presente e contigo. Porque os pormenores fazem toda a diferença.
Gravei o CD que me pediste. Para além disso imprimi as capas para ficar bonitinho. De manhã, enquanto me preparava, pus o CD a tocar do início ao fim para me certificar que não tinha falhas. Porque Tu mereces.
Desmarquei todos os compromissos e rejeitei todos os convites para hoje. Para estar só contigo. Podia ter ido jogar futebol. Podia ter ido a um concerto. Mas não fui. Hoje o dia está reservado em teu nome. Hoje o dia é nosso e vamos passear e depois ao cinema e depois... logo se vê! Como passámos a semana a combinar.
Faltam 15 minutos para ir ter contigo e tu ainda não disseste nada... Ah, chegou uma mensagem.

"Oi. Hoje não me está a apetecer sair, vou aproveitar e ficar a fazer o trabalho de Gestão. Falamos logo à noite, tá? Beijinhos"