quinta-feira, agosto 10, 2006

Apetecia-me...

Ver um O.V.N.I.
Ser gato por uns tempos
Assistir a um exorcismo
Viajar no tempo
Fazer hipnose de regressão
Passar uma semana num mosteiro budista
Jogar num dérbi Benfica-Porto
Ver alguns desenhos-animados da minha infância
Visitar um jardim-zoológico
Passar uma semana num castelo Escocês (daqueles grandes, com lagos e cheios de lendas)
Ter um koala
Abraçar todas as pessoas que me são importantes
Acreditar que "o Amor vence qualquer obstáculo"
Ver um bom filme
Assistir a um concerto de uma das minhas bandas favoritas
Rir até chorar
Ir a um parque de diversões daqueles grandes
Fazer parte de uma instituição de apoio aos animais
Conversar com um serial killer
Ir à descoberta sem destino
Aprender a tocar guitarra
Voltar para a Residência de estudantes
... tanta tanta coisa
:o)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim apetecia-me desaparecer...

9:49 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Why?

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home