quarta-feira, agosto 02, 2006

Prof. Bábálú ao seu dispor

Hoje, uma auxiliar do meu serviço prontificou-se a ver se eu tinha "cobranto". O chamado "cobranto", pelo que eu percebi, é algo do género "mau-olhado", provocado por invejas ou alguém querer-nos mal ou mais não sei o quê. Fiquei curioso e resolvi experimentar quanto mais não seja para depois poder gozar à força toda com o processo, ehehe.

A auxiliar pegou numa tigela com água, fez umas rezas (com direito a benzer-se algumas vezes) e depois deitou uns pingos de azeite. Lá acontecia não sei o quê aos pingos significando, segundo ela (expert na matéria) que eu tinha "cobranto". Pelo que percebi era suposto, em condições "normais" (sem cobranto) os pingos de azeite ficarem a boiar na água, individualizados e sem sofrer alterações. No meu caso os pingos aumentaram até desaparecerem, isto mais ou menos depressa. Após isto, lá me fez umas rezas e umas cenas com sal. E pronto, era suposto eu estar livre da maldição.

Então decidi experimentar eu mesmo, os meus dotes de bruxo. Agarrei em tigelas, enchi-as de água, virei-me para uma colega minha e disse "vou ver se tens cobranto". Então lancei uns pingos de azeite e tcharam... aconteceu o mesmo aos pingos. Ou seja, nem precisei de rezas para obter o mesmo efeito do azeite sobre a água. Experimentei com mais 2 auxiliares e consegui novamente a mesma proeza. Cheguei então à conclusão que tenho altos poderes mágicos a nível de detecção do cobranto. Não preciso de rezas nem de me benzer! Sou um fenómeno da natureza!

Estou, portanto, a ponderar deixar a Enfermagem e dedicar-me à bruxaria. Vou também mudar o nome para algo do género "Prof. Babalú" ou "Prof. Esbelela". Caros leitores, se tiverem alguma doença, seja ela qual for, venham ter comigo que eu com 1 tigela de água e uns pingos de azeite curo tudo. Vou também começar a prever o futuro lendo macacos do nariz. Pretendo ainda desenvolver a arte de adivinhar o destino através da palpação de mamas de gajas boas. Por isso, se és gaja e boa e queres saber o que te reserva o destino vem ter comigo.
Em breve pretendo criar um folheto que espalharei pelos carros e caixas de correio. Algo do género:

Prof. Bábálú
Mestre na arte de "ver o cobranto"
Leitor sábio de macacos do nariz
Gurú da milenar arte de apalpar mamas de gajas boas

Cura qualquer doença, adivinha qualquer coisa. Os resultados da análise dependem pura e exclusivamente da qualidade da mama, se tens mamas fracas não esperes que adivinhe grande coisa. Os macacos do nariz devem ser do dia e de preferência da narina direita. Os custos da consulta serão acordados na hora.
Liga já e muda a tua vida para melhor!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quando é q o prof faz a massagem q me prometeu ha meses? Ja ando outra x à rasca das costas. ok ok eu desta x prometo q n tento saltar-te pra cima lloll

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estás tu no teu melhor hehe
Conheço a explicação para o "cobranto" mas só te conto no sitio do costume...
Inte:)

8:02 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

catwoman - o q tu keres sei eu ;)
Móquina - conta conta conta :P

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home