quarta-feira, julho 26, 2006

:P


Neste último ano deixei-me arrastar, deixei-me cair em mim. Deixei-me levar por sonhos e desilusões. Deixei de viver a vida e passei a deixar o tempo passar por mim.
Mas pude aprender ou re-aprender muito. Aperceber-me de que há pessoas que estão sempre lá para mim (e eu sempre soube) mas também o inverso, que nem todas as pessoas com que contava se dispuseram a ajudar. Por outro lado, ganhei novas pessoas na minha vida e isso é muito mais importante do que tudo o resto.

Aprendi a rir-me de mim quando choro. A olhar-me no espelho e rir-me da cara ridícula que faço quando choro. Fico tão feio... lol

Houve dias em que julguei ter perdido o sorriso. Houve dias em que nada fazia sentido. Houve dias em que me sentia completamente sozinho. Agora há apenas momentos, cada vez menores. Apercebi-me de que consigo sorrir, mesmo quando estou todo fodido. Que consigo ter sentido de humor, mesmo que seja negro ou estúpido. Apercebi-me de que tenho mil mãos a puxar-me para cima.

A pessoa pior em que me tornei vai desaparecendo e dando a vez à pessoa que eu era. Eu quero voltar a viver os dias. Quero voltar a rir por tudo e por nada. Quero re-aprender a brincar. E quero fazer-vos sorrir, a todos, todos os dias. Eu não tenho tudo o que preciso para ser feliz mas tenho muito mais que a maioria das pessoas. Sou livre, sou jovem, tenho estabilidade económica e tenho-vos a vocês, meus Amigos!

Agora quero continuar a aproveitar os momentos de fuga à rotina. E quero, dia após dia, sorrir cada vez mais :o)

Quando te encontrar quero estar a sorrir e fazer-te sorrir também.

1 Comments:

Blogger BM said...

O ponto de encontro é no Vips, no próximo sábado, à hora do costume. GLS sempre! :D

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home