sexta-feira, agosto 04, 2006

Mistify me

Ilusão

Vou correr por ali
Vou perguntar por aí
Onde é que ficou
O tempo que passou
Ninguém me diz! Ninguém me diz!
Que foi que fiz?!

Em cada olhar uma tentação
Em cada tocar uma nova paixão
Em cada segredo uma prisão
No roçar das nossas bocas a solução

Eu sei, eu sei que tu sabes bem
Que sem mim, amor, sem mim não és tanto alguém
E por mais que te iludas nas razões
Por mais que andes às voltas em ti e no mundo
Não consegues explicar as sensações
Que espalho em ti, bem fundo

Em cada abraço uma tentação
Em cada momento uma nova paixão
Em cada sonho uma prisão
No juntar dos nossos corpos a solução

Que te falta ver? Que te falta saber?
Quanto mais de ti tenho eu de beber?
Quem queres ser? O que queres ser?!
Como queres ver? (Se fechas os olhos) Como raio queres ver?!

Enquanto o tempo finge ceder
Tu procuras tapar o buraco que é maior que tudo em ti
Inventas caminhos que não te vão preencher
E por mais voltas que dês sabes bem que é aqui
Que podes crescer
E viver para viver para amar para poder ser
Quem és

Em cada olhar uma tentação
Em cada tocar uma nova paixão
Em cada segredo uma prisão
No roçar das nossas bocas a solução

Só te iludes
Tentas ser o que foste
E foges de quem terás que ser
Só te iludes
Tentas ver no que foste
Algo que já não consegues ser
Só te iludes

A vida nunca volta atrás
A vida nunca volta atrás
A vida nunca volta atrás