terça-feira, agosto 01, 2006

Clube de fans

Nestes últimos tempos o meu mail e messenger tem sido alvo de ataques por parte de gajas do continente americano. Eu já sabia que como qualquer grande artista era mais reconhecido no estrangeiro do que no próprio país mas isto começa a ser alarmante. Tudo começou com uma mexicana que arranjou o meu mail não sei como. Adicionou-me ao MSN, meteu conversa e pronto. O diálogo foi complicado pois para além de eu me recusar a falar em espanhol, ela falava numa lingua espanholada, nem sempre compreensível (espanhol do México?). A única coisa que percebi foi que tinha arranjado o meu mail por um amigo ou amiga. Na altura desconfiei que fosse irmã de algum adversário meu mexicano dos tempos do Fifa. De onde ela veio não sei, só sei que desde aí já fui chagado por 4 americanas, 2 argentinas, 1 boliviana e outra mexicana (as duas argentinas foram quase em simultâneo no mm dia e ambas me perguntavam se eu tinha estado na festa não sei onde).

Sou um gajo famoso portanto. Estou até a pensar em mudar-me de continente pois está mais que visto que o continente americano é recheado de pessoas (e mulheres) de gostos requintados e finos. O facto dessas fans virem dessa àrea demonstra claramente um grande avanço tecnológico e cultural desses países. Aliás, qualquer gaja que se interesse por mim demonstra ter um QI acima da média e uma cultura fora do comum.
Mas como eu sou um gajo amigo dos meus amigos, estou disposto a trocar estes contactos todos pelo contacto de uma ou duas brasileiras boas ("daquelas mmo boas, boas, boas! Não é como a tua mãe! É das boas, boas, boas!"). E ficarão bastante bem servidos meus caros. O facto delas se encontrarem todas numa faixa etária dos 15 aos 18 dá-vos a oportunidade de investir no futuro. Aliás, eu só não invisto porque sou um gajo altruísta e prefiro deixá-las para os meus amigos, certo de que continuarão a aparecer mais e mais gajas destas.

Aproveito para fazer aqui um apelo a essas fans. Em vez de mandarem mails e tentarem chagar-me no MSN, enviem dinheiro para a minha conta. Em troca eu prometo enviar-vos um bocado de papel higiénico usado e autografado para que possam idolatrar. E para aquela que enviar mais dinheiro terei um prémio fenomenal: uns boxers meus usados após um jogo de futebol.

E pronto, é assim a vida. Como dizia no início, tal como todos os grandes artistas sou mais reconhecido no estrangeiro do que no próprio país. É uma vergonha! Isto anda cada vez pior... Gajas portuguesas, vejam o exemplo destas estrangeiras! Aprendam a ter gostos refinados e a exigir homens de qualidade como eu!


P.S. - Se eu descubro quem é o paneleiro que anda a espalhar o meu mail pela net vai haver porrada... Olhem que eu andei no karaté...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o q tu queres sei eu!

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home