domingo, janeiro 08, 2006

Horóscopos - Infalíveis!!


Resolvi dar uma espreitadela pelo mundo da Astrologia, essa grande ciência exacta que prevê o futuro. Em seguida vou pondo o que encontrei e comentando...

Comecei pela Astrologia do Clix.pt...
Gémeos -> Horóscopo Diário:
"A vida sorri-lhe. Mas não esqueça que nem toda a gente partilha as suas opiniões."

Fiquei KO com a exactidão deste horóscopo. Sem dúvida, a vida realmente sorri-me! E bastante! Eu nem sei como conter tanta alegria. Estou tão feliz!! Até acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida! Aaaaaah... tão bom...
Por outro lado, estou chocado por algo que eu achava ser verdade afinal não o ser... Que o Pai Natal não existia já eu sabia (custou-me muito, chorei e andei depressivo durante anos mas lá consegui superar essa notícia...) mas que "nem toda a gente partilha as suas opiniões" isso é que não! O quê?!?!?!?! Nem toda a gente partilha as minhas opiniões?!?! Como é possível? Oh Deus, tirai-me deste pesadelo... Eu achava que toda a gente era da mesma opinião que eu. Como é possível nunca me ter apercebido disto? Então mas... mas... as pessoas não são todas da mesma opinião?? Estou tão em choque que durante este pequeno bocado em que escrevo isto já tive que recorrer duas xs ao desfibrilhador para voltar à vida...


Pelo caminho encontrei algo maravilhoso: Horóscopo Cigano!!

Cigano Emanuel, seu signo no horóscopo cigano é Candeias.
Comunicativos e com uma inteligência brilhante, as pessoas regidas pelas candeias tem uma grande facilidade em fazer amigos. Muito românticas, as pessoas de candeias nunca desistem de uma conquista e geralmente conseguem o que desejam, apesar de não se deixarem envolver por completo nos relacionamentos.

Fiquei desiludido. Eu a pensar que era praí "naifa", "pistola", "pacote de droga" ou até em último caso "camisola falsificada para vender na feira". E sou "candeias"?? Mas que é esta m*rda? Tipo vela? Eu? Vela? É por estas e por outras que os ciganos já não são o que eram...

Siga...

Fm diário -> Horóscopo

Gémeos - Todo mundo precisa sentir-se protegido, e é para isso que os anjos existem no céu mental de nossa humanidade. Entretanto, quando você se torna realmente independente, em vez de precisar de anjos acaba se transformando em um.

"Céu mental de nossa humanidade"... Epah, profundo... Deixa ver se entendi, "céu"... hum hum... "mental"... hum dois... "de nossa humanidade"... pois, tá bem...
Ora bem, será que já sou anjo? Acabei de olhar para trás e não vi asas :o( Quer dizer então que sou dependente. Digamos que tenho ainda uma anjodependência por resolver. Pronto, confesso que de x em quando snifo uns anjitos e fumo umas auréolas. Mas é na brincadeira, quando eu quiser parar paro. Às vezes é cada moca! Então quando snifo um "Anjo Gabriel"... Xi pá. Ca ganda trip men. Um gajo voa mesmo. Mas... se ficar independente disto vou-me transformar em anjo??? Vão-me snifar também? Nãããããooooo


Terravista - Horóscopo
8/1/2006 Gémeos:
Saúde - Tendência a dificuldades digestivas sobretudo se quebrar rotinas alimentares.
Amor - Seja mais flexível; sentimentos de posse podem destruir uma relação.
Dinheiro - Pondo as suas verdadeiras capacidades em prática poderá ser surpreendido com lucros inesperados.

Comentário:
Saúde - Quebrar rotinas alimentares? Mas que rotinas alimentares? Um gajo vê-se grego para fazer uma refeição de jeito e estes camaradas vêm-me falar em rotinas alimentares? Ainda há bocado tive que ir roubar 1 pacote de leite a 1 colega de casa para poder comer com cereais... E ter cereais já é muito bom! Já tive alturas de comer fiambre à dentada acompanhado por leite simples por não ter mais nada para comer...
Amor - Mais flexível? Relação? Mas qual relação ó palhaço? Anda aqui um gajo solteirinho da silva e estes camandros vêm-me falar em sentimentos de posse...
Dinheiro - Lucros inesperados ao Domingo? Eu não sei que hábitos de trabalho estes gajos têm mas desconfio que me estejam a mandar ir para a recta da Tocha em mini-saia pois ganhar dinheiro ao domingo e estando eu de férias...


Compatibilidades (http://astrologia.terravista.pt/astro_compatibilidades.php?hor=3)
Gémeos / Carneiro - união estimulante e divertida embora possa ser passageira ; paixão tipo fulminante.
Gémeos / Touro - Pode acontecer uma atracção quase imediata mas a instabilidade de Gémeos pode estragar tudo.
Gémeos / Gémeos - Para que esta relação dê certa uma dos geminianos tem de fazer cedências sobretudo ao nível da independência.
Gémeos / Caranguejo - Funciona melhor na caso de Caranguejo ser a mulher pois a dedicação ao lar vai compensar o desprendimento de Gémeos.
Gémeos / Leão - Relacionamento harmonioso ao nível dos interesses comuns mas alguma debilidade no campo sexual.
Gémeos / Virgem - podem não gostar um do outro à primeira vista mas com o tempo passam a admirar-se.
Gémeos / Balança - têm muito em comum sobretudo pelo lado racional ; Gémeos necessita de fazer um esforço para ter gestos afectuosos.
Gémeos / Escorpião - união de extremos ; ou uma profunda paixão ou uma indiferença gélida.
Gémeos / Sagitário - pode dar um bom namoro mas dificilmente um bom casamento ; adoram novidades e viagens.
Gémeos / Capricórnio - União difícil dado que Capricórnio nem sempre saberá comunicar com Gémeos .
Gémeos / Aquário - União de grande complementaridade ; têm formas próximas de ver e viver o mundo.
Gémeos / Peixes - o lado independente de Gémeos pode não conseguir suprir as carências permanentes de Peixes.

Ora ora, aqui está mesmo a chave para os meus problemas sentimentais. Agora sim, sei o que procurar. Carneiras não vale a pena, coisas passageiras não. Touras? Hum... se estiver disposta a aturar a minha "instabilidade" quem sabe... Se bem que eu não curto muito "touras", prefiro as mulheres mais pequenas e jeitosinhas... Gémeas - aviso já que não faço cedência alguma ao nivel de independência! Carangueijas... hum hum. Gostei... Dedicação ao lar hein? Sim senhor. Muito bonito de ler... Cozinhar, limpar a casa, tratar dos filhos... onde andam vocês? No que diz respeito às Leoas, minhas amigas acabam de ser excluídas. Debilidade no campo sexual??? Desculpem lá mas isso é que não! Fora! Virgens... ("ó tempo... volta pra trás") com o tempo e tal, talvez dê... Escorpionas - detesto o frio da indiferença, por outro lado também só quero uma profunda paixão que se transforme num profundo amor. Será que dá? Ainda me dão é com o ferrão... Sagitárias - dificilmente dá um bom casamento? Hum... sei não... Quer dizer que estas é só para dar umas voltas? Capricórnias - não sabem comunicar? Epah, mulheres burras é que não! E depois, o facto de terem "Córnias" no nome... é de desconfiar! Aquárias - hum... not bad. "União de grande complementaridade" - quer dizer que encaixa bem... é preciso é encaixar eheh, se não houver encaixanço seguem o mesmo caminho que as leoas que têm debilidade a esse nível ehehe "...formas próximas de viver o mundo" - isto quer dizer que se eu for jogar futebol tenho que a levar para jogar comigo? Ai o catano... Peixas - hum, carências a que nível? Se for ao nível do encaixanço até que a coisa pode ser interessante eheh Tá bem tá, suas malucas!
E pronto, foi a minha pequena incursão pelo maravilhoso mundo da Astrologia. "Tou marabilhado" :D
P.S. - Eu sei que não se chamam "Escorpionas" ou "Capricórnias" ou "Peixas", etc... Não me encham já o mail a chamar-me inculto ou burro sff

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou Sagitário, e no que toca às nossas contabilidades, bate tudo certo.
Senso assim, só me resta dar o braço a torcer; a partir de hoje acredito em coisas outrora tão descabidas tais como: o segredo de justiça, os efeitos adversos do tabaco, a veracidade do horóscopo e a existência de deus.

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home