sábado, novembro 05, 2005

Someday you will look back and ask the same thing I'm asking now: "why?"

Tal Como És

Caminho por entre murmúrios de dor
Cascatas de medo e arco-íris sem cor
A minha mente é frágil como uma flor
Desfaz-se em pedaços sem o teu amor
Milhões de fragmentos sem luz mas iluminados
Por um Sol que nunca brilhou
Personagens de bosques encantados
Que o silêncio criou

Podes-me cortar as mãos
Que eu continuarei a escrever-te
Podes-me arrancar os braços
Que eu continuarei a querer abraçar-te
Podes-me cegar os olhos
Que eu continuarei a ver-te
Tal como és

Deixo-me cair no buraco da desilusão
Silvos de loucura cortam o meu coração
Eu tento tudo, mas tudo é em vão
Procuro no espelho uma outra visão
Mas a imagem que vejo
É a de alguém só
Desesperando por um beijo
Que o tire do pó

Podes-me calar a boca
Que eu continuarei a dizer: “Amo-te”
Podes-me cortar as pernas
Que eu continuarei a correr para ti
Podes-me arrancar o coração
Que eu continuarei a amar-te
Tal como és

Mata-me se quiseres
Mas não conseguirás matar o que sinto
Porque é mais forte que a vida
Pois esta perde todo o seu sentido
Quando te vejo partir
Só tu poderás dar-me um motivo
Para sorrir
Só tu...
Tal como és


26/12/99