sábado, novembro 19, 2005

Sonhar...

Sonhar

Sonhar é voar sem asas
É acreditar que existe uma luz nesta escuridão
É imaginar que converso contigo sabendo que converso apenas comigo
É dar a maior das importâncias a coisas que não têm importância alguma
É sentir-te ao meu lado mesmo se nunca estás aqui

Sonhar é respirar sem oxigénio
É um contínuo morrer e nascer de novo
É matar a sede com o vazio
É ver-te sorrir para mim e por mim mesmo se nunca o fazes
É achar uma razão para não acreditar na Voz da Razão

Sonhar é escrever sem mãos
É arder com frio
É ter Fé e não acreditar em Deus
É Ver o Verão no Inverno, a Primavera no Outono e um sorriso em ti
É vencer dragões, derrotar gigantes e ultrapassar muralhas intransponíveis só para te salvar

Sonhar é amar-te
É esperar-te mesmo sabendo que não vens
É viver do nada
Sonhar...
É tudo o que me resta


18/7/99