sexta-feira, agosto 17, 2007

KLW

E então eu falei-lhe do Amor Verdadeiro, da força que liga as almas. Contei-lhe os meus sonhos, de como quero envelhecer ao seu lado, da paz que espero um dia encontrar em nós, do meu desejo em ter filhos e netos e vê-los brincar, aprender, crescer... Falei-lhe das viagens que faríamos e dos passeios que daríamos à beira-mar, de maus dadas. Contei-lhe a história da nossa vida, os momentos que seriam só nossos. Mostrei-lhe a intensidade de um abraço de quem Ama e a sensação de voar em cada beijo. Limpei-lhe as lágrimas e agarrei-a firme para que nunca caísse.

E dormi ao lado dela. Todos os dias. Acariciando o seu cabelo e embalando-a num abraço de sonho.

Depois mostrei-lhe o que é Amar de pleno coração, sem duvidar, sem temer Amar, sem mentir e confiando nela como se confiasse em mim mesmo. Abri-lhe os olhos para visões do mundo que ela antes não via e contei-lhe os segredos da alma.

E ela abraçou-me. Prendeu-me a si como se não nos vissemos há mil reencarnações e houvesse em nós uma saudade sem fim.

Olhou-me nos olhos e disse: "You are so sweet and kind. I want to stay with you forever."


Todos os dias me sinto tentado a ir. Deixar tudo para trás e ir. Acreditar que não precisamos de nada mais do que um do outro.
Todos os dias sinto cada quilómetro que nos separa como uma lâmina que me dilacera em dor e desespero. O mundo é tão pequeno e ao mesmo tempo tão infinito.
Todos os dias desejo ter força para ir e poder confirmar se és tudo com que sempre sonhei.
Ajuda-me