quinta-feira, março 01, 2007

The smile of the swan

Tenho em mim tanto que tudo parece querer sair para fora ao mesmo tempo. Há demasiado em mim a querer explodir. Tenho demasiada fome de viver e aproveitar as coisas boas da vida. Tenho fome do que é novo, da mudança, do desconhecido, do risco louco de tentar ser feliz. Medo só da morte pois tudo o resto é Vida.

Todos os dias a minha vida muda para melhor. E a cada dia que passa se aproxima o dia em que vou voltar a ser Feliz. Eu acredito em mim, eu acredito na minha vida.

Eu amo a vida

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes... tenho vergonha de mim. Vergonha de não ter tido coragem de engolir o orgulho e pedir-te desculpa na altura certa. Fui horrivel para ti num momento em que estavas especialmente frágil. Foste a única pessoa com coragem de me dizer na cara o que achava com frontalidade e sinceridade. Sem rodeios.

Amas a vida sim e és autêntico. Amas a vida ao pormenor, ao mais pequeno detalhe. Continua assim, vais ser feliz de certeza.

Beijo

11:22 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Nunca é tarde para se pedir desculpa ou para se perdoar.
Obrigado pelo comentário.
Jinhos

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home