quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Music

Sempre me intrigaram as pessoas que só ouvem um género de música. Pergunto-me se terão em si menos sentimentos ou se os que têm se resumem todos ao mesmo. Não me consigo imaginar limitado a apenas uma forma de expressão. Preciso tanto da música clássica como do rock, do heavy metal ou do pop (entre outros). Se há dias em que necessito de ouvir música calminha, outros há em que nada me sabe melhor do que ouvir música bem pesada.
Afligem-me os consumidores de MTV, aqueles que ouvem somente a música que está na moda, que não se dão sequer ao trabalho de perder tempo a ouvir géneros musicais diferentes do convencional. A boa música, na maioria das vezes, não é aquela de que se gosta à primeira. Mas é sem dúvida aquela que ao fim de 10 ou mais anos nos consegue ainda fazer sentir.

2 Comments:

Blogger BM said...

A música de há 10 anos já não a consigo ouvir muito tempo. Tem q envelhecer 1 pco +, amadurecer... Tipo vintage. Tipo Vinho do Porto!

4:59 da tarde  
Blogger Rui Valdiviesso said...

É isso!!! eu ainda não passei da primeira metade dos anos 70 na maioria da musica que ouço. Já pra não falar dos Clássicos. Aí, um bacano até se pode mandar para o Séc. VIII!

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home