sábado, outubro 28, 2006

Tactics

As mulheres têm truques lixados para nos levar a fazer o que querem. A minha professora orientadora do mestrado anda cada vez mais simpática. Liga-me todas as semanas e tem-me arranjado praticamente todo o material que preciso (ela é quem tem feito as pesquisas...). Para além disso hoje veio para a reunião de mini-saia, toda bem vestida e bastante bem maquilhada. Ainda por cima é uma motivadora nata. Está-me constantemente a elogiar e aceita todas as minhas sugestões a sorrir. Ah e fala-me dos projectos dela e pede a minha opinião e sugestões. Muito, muito simpática!
O que é certo é que resulta... Meus amigos, nunca mais faltei a reunião nenhuma! E até comecei a fazer alguma coisa do trabalho para apresentar à prof.!

1 Comments:

Blogger BM said...

Ela quer-te! Todo! É uma gulosa! As mulheres na casa dos 30 sabem mto bem o q querem!!! ;)
(acertei na idade?)

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home