sexta-feira, outubro 27, 2006

Cada dia que passa...


Há momentos em que a Saudade me tenta invadir e deixar-me frágil. Mas a cada dia que passa mais força eu tenho para a combater. A cada dia que passa sinto-me mais feliz por me manter forte. Cada dia é uma vitória. Cada dia é mais um motivo para ter a certeza das minhas opções.
Não podemos mudar o Passado mas podemos evitar cometer os mesmos erros. Eu aprendi a minha lição da forma mais dolorosa possível. Mas aprendi.

Agora quero continuar a viver cada vez mais. Quero voltar a sentir que há alguém que me completa. Não quero nada menos que isso. Quero sentir que há alguém que me preenche totalmente e que me faz realmente feliz. Quero alguém que descubra o truque para me fazer sorrir. Alguém com quem consiga ter uma cumplicidade maravilhosa. Menos que a felicidade completa não!

Há milhares de pessoas com qualidades para me fazer sentir bem e seguro. Mas muito poucas capazes de me fazer sentir realmente especial. Eu não me quero sentir apenas bem e seguro. Eu quero sentir-me especial. Todos os dias, em todos os teus actos, em todas as tuas palavras. Relações há muitas. Relações especiais são demasiado raras. A cada dia que passa maior é a minha certeza de que te vou encontrar. Cada dia que passa é menos um dia que tenho que esperar por ti ;)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há portas que nunca deveriam ter existido sequer... Deixo-te aqui este poema que quero partilhar contigo.


A Felicidade...

Alguém bateu à porta
Vacilei... Não quis abrir!
Pensei que fosse a saudade
Que me viesse perseguir...

Bateu de novo com força,
Mas com o tempo desistiu,
Foi e, em silêncio,
Para sempre partiu!

Partiu, e p´ra trás deixou
Estas palavras fatais:
“Eu sou a felicidade
E não voltarei nunca mais!“

2:56 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Obrigado pela partilha...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Cada dia que passa é menos um dia que tenho que esperar por ti"
Esta é daquelas frases que marcam!
Mas vindo de ti.. é o que se espera ;o)

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home