terça-feira, outubro 24, 2006


Apetece-me tanto rir até me doer a barriga...!!!!
eheheheh

4 Comments:

Blogger Rui Valdiviesso said...

eh... quer-se dizer... é uma dádiva dos céus ou um exercício de pura esquizofrenia encontrar um lampião que tenha motivos para estar contente! Parabéns! Pá, que raridade!

Devias ser agraciado com uma comenda lampiona. Ser recebido com honras de Eusébio, no gabinete do Vieria, que está criteriosamente decorado com posters da Michelin e da Yokohama, e com o calendário Pirelli, claro!

Ehehehe!

12:56 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Eheh Epah eu este ano nem ligo mt a futebol... Enquanto o Fernando Santos lá estiver o melhor é esquecer e rir :P

11:00 da manhã  
Blogger Rui Valdiviesso said...

Santinho: o Engenheiro do Penta! Penta de quem, de quem? Ehehehe

E ainda por cima, amigo pessoal de JNPC!

Mas deixa lá, nós temos o Jesualdo, que para mim é boa pessoa mas ainda desconfio que seja um espião da moirama para destruir o FCP!

2:30 da tarde  
Blogger Cazuza said...

Hehe
Biba!
Eu é que fiquei com dores de barriga da tanto rir com esta fotografia lol

Futebol??? Eles é que se riem de nós, que alimentamos e perdemos tempo a ver os circos que eles montam! Mas pronto... PORTO!!!!!!!!!!!!!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home