quarta-feira, outubro 18, 2006

All night long


Hoje Somos

É para partir
Que as noites não foram feitas para dormir
Vamos saltar
Vamos gritar
Vamos soltar
O que em nós quer estoirar

Hoje sou o lugar onde tu estiveres
Hoje sou todas as loucuras que fizeres
Hoje sou tudo o que quiseres

Eu sou o lobo, e tu, a ovelha
O fogo, e tu, a centelha
O relâmpago, e tu, o trovão
Sou o teu cobertor
E tu, o meu colchão

É para subir
Que as nossas vidas não foram feitas para cair
Vamos pular
Vamos cantar
Vamos libertar
O que em nós quer voar

Hoje sou o perfume que usares
Hoje sou a carne nas unhas que cravares
Hoje sou tudo o que sonhares

Eu sou o lobo, e tu, a ovelha
O fogo, e tu, a centelha
O relâmpago, e tu, o trovão
Sou o teu cobertor
E tu, o meu colchão

Eu sou a mão, e tu, a luva
A nuvem, e tu, a chuva
A língua, e tu, a boca
O som, e tu, vibração
O toque.. e tu…
A sensação