quarta-feira, julho 19, 2006

Blank page

Hoje finalmente tive coragem de assumir para mim mesmo algo que andava a sentir há algum tempo: neste momento não há ninguém que eu realmente Ame. Tenho em mim vários sentimentos mas nenhum deles corresponde a Amor. Já não me sentia assim vazio há muito tempo. É tão estranho! Não é que não goste ou não sinta atracção por ninguém. Nada disso. Há em mim os mais variados sentimentos. Desde um gostar muito forte (que já foi Amor mas que se perdeu - "quando não há amor de volta nada impede a fonte de secar") que já não chega para me fazer acreditar, a atracções várias mas sem que mexam comigo o suficiente.

Não há ninguém neste momento por quem eu fosse capaz de lutar. Talvez por sentir que não estou disposto a lutar por ninguém e que é altura de voltarem a lutar por mim. Talvez por não estar disposto novamente a dar-me sem receber primeiro, sem me sentir totalmente seguro do que estou a receber. E com isto não quero dizer que não fosse capaz de arriscar ser feliz com alguém que me desse a segurança necessária. Sim, era capaz de arriscar. Quando? Talvez mais cedo do que eu próprio queira admitir para mim mesmo.

Sou uma página em branco à espera que alguém consiga escrever "Amor" e "Felicidade" no seu topo.

1 Comments:

Blogger BM said...

Segue, segue, segue! :)
Estava para dizer q tenho uma caneta para escrever na tua página, mas ia soar a ordinário! :D
Força aí, méne!

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home