quinta-feira, agosto 17, 2006

Obrigado Móquina

Tava a atrofiar bué e a precisar de chorar. Foste a "vítima" e ouviste-me descarregar tanta coisa que ía cá dentro. Eu sei que tens razão em tudo o que dizes, eu tenho noção disso tudo. Mas a vida não é só racional. E há coisas que superam a razão e nos deixam assim.
Se calhar disse coisas que pouco ou nada tinham a ver com tudo o resto. Mas que queres? Foram saindo ao mesmo tempo que as lágrimas começaram a cair, com cada vez mais intensidade. Chovia lá fora e em mim chovia muito mais. Sim, dramatizamos demasiado as coisas. Mas não somos robots, temos dentro de nós sentimentos que nos fazem viver. Viver no bom e no mau sentido.
Há alturas em que por este ou por aquele motivo tudo desaba em nós. As coisas acumulam-se e explode-se. Vivemos como um copo cheio onde uma gota faz transbordar. Hoje transbordei.
Obrigado pela paciência em me ouvires, mesmo à distância. Eu sei que os Amigos são para isso mas pronto, deixa-me agradecer porque sinto necessidade disso. Ainda bem que estavas ali porque senão tinha sido complicadito, a conversa acabou por me deixar mais leve. Fez-me bem chorar assim. Não tinha aqui o teu ombro mas foi como se tivesse, fez-me bem.
Obrigado

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apanhada de surpresa, assim não vale...
:)
Obrigada eu por tambem me ouvires, afinal tambem costumas ser uma das minhas vitimas! hehe
Beijinhos e boas férias!

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home