quarta-feira, agosto 16, 2006

Letters

1 - E se eu te tivesse dito o que querias ouvir em vez de dizer o que queria que tu ouvisses? É estranho sabes? Se calhar até era fácil mudarmos isto tudo e dar certo mas ainda é cedo. Vamos com calma. Preciso do meu espaço, de arejar a cabeça. Depois logo se vê. Há fantasmas que ainda não superei totalmente mas dá-me mais um tempito. Estou demasiado frágil para errar novamente. Ainda falta qualquer coisa. O problema é meu, eu sei. Dás-me calma e companhia. Dá-me tempo.

2 - Eu nunca te quis. Tentaste demasiadas vezes levar-me a um caminho que não quero seguir. Há coisas que eu preciso de sentir para fazer. E eu disse-te que não sentia. Tu disseste que sentias por mim e por ti. Eu disse-te "não!". E tu disseste que não ías desistir, que não descansavas enquanto não conseguisses o que querias. E tentaste. E forçaste. E eu nunca cedi. Sexo para mim só com sentimentos e eu não os tenho por ti. E tentaste. E forçaste. E eu nunca cedi. Até que desististe e fizeste-o com o primeiro que apareceu. E fizeste questão de que eu soubesse. Como vingança. Como se isso me ferisse. Mas não. É-me indiferente. Eu nunca te quis.

3 - Estás no fundo outra vez. E eu continuo sem mexer um dedo. Mal sei de ti. Serei demasiado egoísta para saber como estás e nada fazer? Mas que posso eu fazer? Tenho medo. Medo de me ver em ti. Já não nos vemos há meses. Os nossos caminhos nunca mais foram os mesmos. Andas há demasiados anos a cair nos buracos. Assustas-me. Olhar para ti é assustar-me com a forma como a vida nos pode destruir.

4 - Fazes parte dos melhores anos da minha vida. És os melhores momentos que vivi. Mas tudo mudou tanto, tanto. Quero que estejas mas ao mesmo tempo tenho receio do estares aqui novamente. Tenho receio do que possas ver em mim. O tempo não volta atrás. Será? Tenho medo de descobrir em ti que estava errado quando parti. Tenho medo de nos encontrar novamente. Medo de enfrentar o que fomos durante tanto, tanto tempo... A distância sempre ajudou até porque de há 1 ano para cá não voltámos a estar juntos mais do que 10 minutos seguidos. E agora? Como vão ser estes dias?

5 - A ti não tenho mais nada a dizer. Já gastei demasiado tempo, sentimentos e palavras. Fica bem.