quinta-feira, agosto 17, 2006

Eu vou ser feliz

Às vezes quando penso no sentido da vida acabo por me aperceber que vivo não só por mim mas em função de pessoas que hão-de existir. Se invisto na formação, se procuro ter um emprego estável, se poupo e vou criando as bases para o futuro não é só por mim. É para um dia poder proporcionar aos meus filhos o melhor. Para que não lhes falte nada. Para que, como pai, lhes possa dar condições de crescer com felicidade.

Para que possamos um dia ter uma casa grande. Para que possamos ter animais, muitos. Para que possamos ter um Natal cheio de prendas. Para que nunca falte comida. Para que possamos passear por muitos sítios. Para que vocês possam ir para o futebol ou para o karaté ou para a música ou para o que quer que seja e não haja falta de dinheiro para vos comprar os equipamentos/material. Para que haja gelados no Verão e chocolate quente no Inverno. Para que possamos ter tudo o que nos falte.

Um dia olharei para vocês a brincar no quintal. No balouço ou com os animais. E eu estarei de mão dada à mulher da minha vida. Nesse dia sim, a vida será perfeita. Nesse dia sim, poderei dizer que "Sou feliz".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tao kido :D

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca deixes faltar o chocolate quente e os gelados:p
O resto, de certeza, que tambem não vai faltar!
Jinhos

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home