quarta-feira, janeiro 03, 2007

Extractos da 1ª noite


- És muito divertido. Fazes-me rir. Gosto disso.

- Estás-me a chamar palhaço?

- Não! Os palhaços não me fazem rir...

- Ora bolas! Era para te convidar para vires assistir ao meu espectáculo no circo... Sendo assim nada feito.

- Vês? Fizeste-me rir outra vez. Tens qualquer coisa ;)

- Tenho muitas coisas...

- E o quê mais? Posso saber?

- Isso agora... Será que mereces?

- Ainda duvidas?

- Eu duvido de toda a gente que não conheço.

- E não é mau ser assim tão desconfiado?

- Não é "desconfiado"... Mas diz lá que não torna a coisa mais interessante?


---------------------------x---------------------------


- Deixa que eu levo o saco.

- Ah! Estava a ver que não te oferecias. Assim já és cavalheiro.

- Estava só a pôr as luvas.

- Já valeu a pena trazer-te. Só por isso, mais nada.

- E depois quem é que te fazia rir?

- Hoje há muita gente na rua. Encontrava alguém.

- Ai sim? Então está bem!

- Estava a brincar, desculpa!

- Agora não sei se desculpo!

- O que é que eu tenho que fazer para me desculpares?

- Podes levar o saco.

- Oh...

- Tava a gozar!


---------------------------x---------------------------


- Preciso de um par para as danças de salão. Por que é que não te ofereces?

- Porra! Isso é coisa de paneleiros!

- Oh... Menos um ponto para ti. Já não caso contigo! Só por causa disso, não é por mais nada...

- Também não te pedi em casamento...

- Achas que não estava à altura?

- Não é por isso. Simplesmente não é meu hábito pensar nisso em relação a pessoas que conheço há poucas horas.

- Não disseste que "não"....

- Pois não...

- Éramos capazes de nos darmos bem...

- Talvez, quem sabe?

- Então, vais para as danças comigo?

- Tás é tola!


---------------------------x---------------------------


- Como é? O pessoal está manso, vamos os dois para a night?

- Por mim...

- E não há perigo de eu ir só contigo?

- Elas não se costumam queixar muito... Eu corto-lhes a garganta antes que tenham tempo de o fazer.

- Estúpido!

- Eheheh.

- E se chegarmos tarde e a XXXXX já estiver a dormir? Fico sem sítio onde ficar.

- Ficas em minha casa, não há problema. Eu vou para o sofá.

- Tens os lençóis lavados?

- Por acaso troquei-os hoje...

- Hum... só vendo.

- Be my guest.

- Ok. Se for preciso, que remédio.

- Que remédio não. É uma honra pah! Não é qualquer uma que dorme na minha cama.

- Eu não sou qualquer uma.

- Não sei, não te conheço.

- Estás a conhecer. E eu a ti.

- Nah, tu a mim não, que eu sou muito famoso. Toda a gente me conhece.

- Tá calado! E de qualquer forma vivemos 3 anos no mesmo sítio. E até falámos algumas vezes. Já não somos estranhos.

- Éramos 30 homens. Vocês eram mais de 100...

- Até querias ser meu padrinho!

- Nah. Tive pena de ti e perguntei-te se já tinhas padrinho. Só isso...

- Vá, cala-te e vamos embora!


---------------------------x---------------------------

4 Comments:

Blogger Gui said...

Boa conversa! Parece daquelas conversas em que não se disseram muitas palavras mas parece que os olhares e os sorrisos disseram muitas coisas...

Vi aquele filme que tinhas recomendado, "O amor não tira férias". Gostei! No início parecia estar muito lento, fosse lá com o que fosse... Mas quando se meteram todos na tenda desatei em pranto! Muito comovente! O meu amorzinho, todo romântico, também ajudou muito à minha comoção... mas não posso explicar porquê que ía falar no final do filme...

Beijinho, beijinho...

10:58 da manhã  
Blogger Rúben Maia said...

Eu só ainda não vi esse filme porque tenho vergonha de me verem a comprar o bilhete. Algum preto ainda me convida para tomar um copo...
lol

2:59 da tarde  
Blogger Gui said...

Pois, os gajos e a vergonha... Leva lá a Isabelinha :D

4:20 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Eu só vi o filme pq ía acompanhado por 5 mulheres, à Sultão ehehe Elas queriam ver e eu tive que ir também, com medo que me batessem. E como não fui eu quem comprou o bilhete não corri o risco de ser convidado pelo tal preto...

Mas atenção que a conversa não tem nada a ver com o filme! ;o)

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home