quarta-feira, dezembro 27, 2006

RIP Nelson

A vida é fodida e tu és a prova de que não depende só de nós. Há coisas que me revoltam e muito. Foste um lutador. Uma excelente pessoa. Um amigo sempre bem-disposto e cheio de esperança. Recordarei sempre os jogos até às tantas e as conversas malucas.
Aos 17 anos o cancro levou-te de nós. E só me apetece gritar "Porquê?!"...
Por mais que escrevesse aqui, sentiria sempre que seria pouco.
Não vou escrever mais, não sei o que escrever.
Ainda tenho o teu contacto no MSN com aquela frase fodida que me arrepia: "A NEW era is coming". O que se faz ao contacto de alguém que já não está entre nós? Apaga-se? Deixa-se estar na mesma? Fdx...
Não sei o que dizer.
Os meus sentimentos à tua família. E para ti um grande abraço.
Descansa em PAZ Nelson "TafPoseidon" Fernandes

1 Comments:

Blogger Rúben Maia said...

foda-se...

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home