domingo, dezembro 24, 2006

Merry Christmas!


Isto do Natal ser dia 25 de Dezembro é uma pouca vergonha. Primeiro porque estou a trabalhar no dia 25 e depois porque simplesmente me apetecia que fosse noutro dia. Mas é o governo que temos... Só neste país! Eu acho que devíamos fazer um referendo para determinar a data que dava mais jeito aos portugueses pois isto assim é uma imposição ditatorial. E os valores democráticos? Ó sotores...

E não me venham com as tretas do menino Jesus que esse gajo segundo consta nem é dia 25 que faz anos. E depois que coisa é essa de lhe chamar menino? O senhor tem 2006 anos (teria...), já devia ser tratado com mais respeito. É aquela velha mania de tratar os velhos como se fossem crianças. Vergonha...

E o Pai Natal? Que é feito dele? Esse é outro que é só garganta. Diz que vem e depois nada. Velho gordo e mentiroso! Cá para mim emborracha-se e passa a noite em casas de alterne. Era atá-lo a um pinheiro e pegar-lhe fogo, isso sim. E as renas era abatê-las todas, a começar pelo paneleiro do Rudolfo (com um nome desses só pode ser bichona)!


Ah e essa história do Natal ser quando um homem quer é treta. Que eu em Agosto acordei um dia e disse "Hoje é Natal!" e ninguém me deu prendas, nem havia músiquinhas da treta nos hipermercados, não passavam filmes sobre a vida de Jesus na TV e nem uma única mensagem de Natal recebi. É uma vergonha...


Bem, então pronto. Feliz Natal e coiso! Porque o coiso é muito importante!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL miguito lindo!! Sim! lindo lindo lindo! não me canso de te dizer por mais que digas que és normal. A mulher que te levar é uma sortuda, tens tudo... Tudo de bom para ti que mereces. Bacis godos***

8:23 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Brigado miga :D
Obrigado por tudo!! Feliz Natal, jinhos grandes

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home