segunda-feira, janeiro 15, 2007

11:33

O passar do tempo tem provocado mudanças em mim. Sinto que sou mais desconfiado em relação às pessoas, hesito mais, tenho mais barreiras entre mim e elas. Sinto-me menos inocente. Dou-me menos, exijo mais. Limito cada vez mais o número de pessoas com quem partilho coisas só minhas. Os meus segredos, os meus sonhos, as minhas recordações, tudo o que me diz respeito. Valorizo cada vez mais as acções e menos as palavras. Manifesto-me mais quando estou em desacordo. Estou menos condescendente.
Sou mais egoísta.
Se já usava poucas, agora praticamente não uso máscaras. Não sorrio se não tiver vontade de sorrir. Não estou se não tiver vontade de estar. Estou onde e com quem me apetece. Apesar de tudo, rio mais e com mais à vontade. Estou mais carinhoso também.
Estou mais selectivo em relação às pessoas. Restrinjo muito mais a minha presença. E a verdade é que me tenho desiludido muito menos. Pelo contrário! Tenho-me surpreendido pela positiva, tenho-me sentido bastante feliz com certos pormenores. Os pormenores farão sempre a diferença.
Sinto que penso cada vez mais pela minha cabeça e menos pela dos outros. Sou menos influenciável. Tenho os meus gostos, as minhas ideias, os meus sentimentos. Não sigo a maioria, não me guio por modas.
Estou mais sereno. Muito mais estável. Não tenho nenhum problema a afligir-me. Não levo preocupações de maior para a cama. Estou mais livre. Tenho muitas coisas novas em mim para um dia partilhar com alguém especial. Cresci, estou mais sólido e com mais espaço para sentir intensamente uma felicidade.
As adversidades tornaram-me muito mais forte. As nuvens dissipam-se todos os dias. O céu azul e o sol vêm a caminho :o)

3 Comments:

Blogger Gui said...

"O céu azul e o sol vêm a caminho..." Se vires bem, hoje já nem sequer chove... Basta soprar um ventinho, só...

Beijinho migo

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És como o vinho do Porto ;)

3:12 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Jinhos jinhos jinhos

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home